Categorias:


Oi pessoal, tudo bem?

Hoje eu venho com mais uma resenha de parceria, e dessa vez um livro hot muito bom!!


Paixão sem limites

Paixão Sem Limites

Sinopse

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.




Já fazia um tempinho que não lia livros do gênero, acho que o último livro que eu li foi "A Bibliotecária" e fiquei decepcionada com o livro.

Assim que vi o lançamento deste livro pela editora Arqueiro eu fiquei muito curiosa, e tinha muita vontade de conhecer a escrita da autora. Vale a pena salientar que a diagramação do livro está perfeita, a letra em um ótimo tamanho para leitura, capítulos curtos e leitura leve e muito fluída. Com certeza dá para lê-lo e um dia, eu demorei dois dias pela falta de tempo.  

Falando rapidamente sobre a história, o livro conta sobre a vida de Blaire, uma jovem que foi criada pela mãe que se separou do pai. Sua mãe morre de câncer e ela é obrigada a ir pedir ajuda ao seu pai. Mas algo que ela não esperava era que não seria nada fácil e que descobriria mais coisas sobre o passado de sua mãe e de seu pai.

Chegando na casa de seu pai ela conhece seus meios irmãos, e acaba descobrindo que seu pai viajou para Paris com a esposa. Blaire acaba ficando na casa de seu pai com seu meio irmão Rush, na verdade ele é filho de sua madrasta com outro homem.

Gente, a atracão entre os dois é algo muito forte. Eles tentam resistir mas é inevitável. Rush carrega um segredo, e este segredo permeia por todo livro (leiam para saber) e é isso que de certa forma atrapalha o romance dos dois. De início Rush tenta resistir, ele diz que não pode chegar perto de Blaire, não pode tocá-la, ficar com ela, mas isso é por pouco tempo, até que os dois se entregam a paixão. O problema é que o amor deles é proibido.

Eu gostei muito da história em si, das cenas "calientes", a forma que a escritora escreve é leve e gostoso de ler. O quanto mais lemos, mais queremos ler e saber como tudo vai acabar.

O final do livro me deixou com gostinho de quero mais e fiquei super feliz quando vi que o livro tem continuação, na verdade este livro é o primeiro de uma triologia.

Indico a leitura principalmente para quem  gosta de ler romances e livros hots.







7 Comentários

  1. Oie Nessa
    terminei o livro ontem, fiquei mega surpresa com o final também.
    Poxa, demorei dias pra ler pela falta de tempo também, porque a narrativa é uma delicia.
    Só não me apaixonei muito rápido pelo Rush rs o que foi um recorde
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa!
    Li outro dia mesmo uma resenha deste livro e achei bem curioso, parece muito bom.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanessa,

    Já várias resenhas desse livro e todas positivas e a sua não foi diferente, mas apesar de não fazer meu estilo vejo que é um bom livro....abraços.

    PS: Faz semanas que o blog não recebe uma visita sua :(

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha visto outras resenhas sobre este livro que me fizeram pensar que era uma história de superação por conta da protagonista, confesso que nem de longe imaginei que tivesse cenas hot, hehe.
    Continuo com vontade de ler.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessa! Você mudou a forma de comentar de novo, fiquei um tempão procurando! kkkkkkkkkkkk
    Nossa, está todo mundo falando desse livro, mas sabe, não é o meu estilo. :/
    Acho que eu não iria curtir não.
    Agora que você falou da diagramação, fiquei curioso. Que tal tirar umas fotos dele por dentro e adicionar ao post? Heheh
    Beijos!
    http://leiturasdoedu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie, nunca li nenhum livro mais hot. Mas, a história desse parece ser mais convincente e vi muitas resenhas positivas. Como é um livro curtinho, provavelmente lerei em breve.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Nessa, eu comprei esse livro a algum tempinho já, e pela sua resenha acho que irei gostar bastante, os livros hots sempre tem algum segredo por trás e isso que faz ele ficar mais interessante ainda. Parabéns pela resenha.

    Beijos!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!