Oi pessoal!
Eu fui indicada pela Mari, do blog Stories and Advice para o desafio de férias. o/
Eu havia falado que não participaria de desafios este ano, mas este é por uma boa causa, e outra, no mesmo eu irei ler não é mesmo? srsr. Vamos ao desafio.





Período do Desafio: 18/12/2013 à 05/02/2014.
Regras:


  • Escolher no mínimo 5 livros, para ler até o dia 5 de fevereiro. A escolha do livro fica a critério de cada blogueiro.
  • Citar quais os livros escolhidos.
  • Fazer uma postagem dando início ao desafio e quando chegar a data final do desafio, fazer uma postagem dizendo se conseguiu cumprir ou não a meta imposta.
  • Indicar 6 blogs para participar e avisá-los.




Estou bem atrasada para postar o desafio, por isso não sei se irei conseguir concluir. Escolhi os livros que pretendia ler em breve:



Sei que estou quebrando as regras, mas não irei indicar um blog em específico, quem ler a postagem e quiser fazer, fique a vontade :D


Beijinhos*

9 Comentários

  1. Oieee Nessa! Sou doida para ler o livro A menina que roubava livro, pois quero muito ver o filme, mas não sei se vai dar tempo :/ [não estou mais de férias mimimimi)

    Estou louca para ver sua resenha de Caçadora de unicórnios.

    Super beijo flor... :D

    ResponderExcluir
  2. Olá linda, tudo bem?
    Seguinte, achei bem interessante alguns titulos que vc escolheu para o desafio, porque também estou participando desde do ano passado. Espero poder conseguir cumprir a minha meta, porque estou lendo dois livros ao mesmo tempo e isso tem me ajudado a soltar mais resenhas no meu blog.
    Enfim...Espero que consiga cumprir a sua meta, porque adorei de verdade mesmo os livros que escolheu.
    Um que tenho na minha estante é Caçadores de Unicornios que falam muito bem. Vamos ver se eu tbm irei gostar (risos)

    Enfim...

    Depois passa no meu cantinho que tem resenha nova. Se cuida linda e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bem legal o desafio, eu só li A menina que roubava livros e amei.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  4. Aaai leia "A menina que roubava livros" é perfeito! Se puder ler antes de ver o filme, melhor ainda! O filme é excelente mas, como sempre, o livro é melhor mil vezes!!!

    Eu acho a capa de "O estranho mundo de Zofia...." tão linda!
    Bom desafio!
    :*

    ResponderExcluir
  5. Suas escolhas foram ótimas, tenho curiosidade por Enfeitiçadas e o Estranho Mundo de Zofia.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Nessa!

    Acredito que você vai adorar A Menina que Roubava Livros, é muito bom! Eu tenho muita vontade de ler O estranho mundo de Zofia e outras histórias, já que a capa me chama muita a atenção, mas nunca soube direito do que se trata. Eu só não aceito o desafio porque praticamente minhas férias também estão acabando, então...

    Beijos,
    http://comoum-sonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei do desafio Nessa. Já li A Menina que Roubava Livros e gostei tanto que pretendo reler em breve. Já li também Sede de Sangue e curti bastante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  8. Eu terminei a minha releitura de A Menina que Roubava livros hoje e preciso dizer que é um dos meus favoritos. Espero que você goste e boa sorte no desafio

    ResponderExcluir
  9. Nessa!
    Não gosto de participar de desafios também, tenho medo de acontecer alguma coisa e não conseguir.
    Gostei dos livros que escolheu, boa sorte e boa leitura!

    Vim agradecer, além da visita feita ao blog, o carinho e a força que suas palavras me deram. Obrigada por me fortificar!!
    Bom final de semana!!
    Luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " Da próxima vez que o seu dia começar a desabar, aqui está o que fazer: Mergulhe na graça de Deus. Sature seu dia em Seu amor. Marine sua mente em Sua misericórdia. Ele quitou suas contas, pagou sua dívida.” (Max Lucado).

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!