Tudo que ela sempre quis

Tudo o Que Ela Sempre QuisAutora: Barbara Freethy
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 318
Skoob


Sinopse

Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...



O livro dessa resenha fala de amizade, este é o tema principal. Amizade entre 4 amigas que se conheceram na faculdade, cada uma com uma personalidade diferente mas com um carinho imenso pelas outras.
A história gira em torno da morte de Emily, que era uma das 4 amigas. A morte dela, todos pensavam, que tinha sido investigada e o caso tinha sido encerrado, mas devido a um livro que relata a vida das 4 amigas incluindo a morte de Emily, faz o passado renascer. O livro porém, não fala dos nomes verdadeiros das pessoas envolvidas mas as pessoas que conhecem a história não possuem dúvidas, é sobre a morte de Emily que o livro fala e diante disso em pouquíssimo tempo a notícia se espalha e a vida das outras 3 amigas vira de cabeça para baixo.

Todas elas e mais amigos próximos querem saber quem é o escritor, o que é relatado apenas no final do livro, mas o motivo para desvendar o mistério de quem escreveu o livro é porque neste livro uma das 3 amigas é acusada pelo assassinato de Emily. E quem será o assassino? Será que é quem é acusado no livro? Ou será que alguém quer desviar a atenção do verdadeiro assassino?

Nesse ressurgimento do passado a confiança entre as 3 amigas é testada e dos restantes dos amigos também. Muitos vão acreditar nelas, muitos não. O livro mostra uma história aparentemente simples, com doses de muito mistério, intrigas e sentimentos de confiança e amizade.

Recomendo o livro, ainda mais por ele não ser pesado demais, nem leve, as dosagens de mistérios e amizade são colocados na medida exata.



16 Comentários

  1. Toda vez que vejo aluém indicando um livro que tenho em casa há tempos e que ainda não consegui ler, me dá até vontade de gritar, rsrs. É que sempre tive interesse nele, mas acabou que foi ficando pra trás e outros chegando....mas quero muito ler.

    Ah, sobre o livro Selma e Sinatra, eu comprei num Sebo pelo Estante Virtual, acho que lá você encontra.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ce ser muito legal.. Já quero *-*

    http://www.devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo fala maravilhas desse livro, é uma ótima dica de leitura! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah!!! Que saudade eu estava daqui...tenho andado com a vida tão corrida, que praticamente não estou tendo tempo de visitar os blogs que eu gosto tanto.
    Esse livro não me interessou muito desde quando foi lançado.
    Prometo voltar mais vezes.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah!!! Que saudade eu estava daqui...tenho andado com a vida tão corrida, que praticamente não estou tendo tempo de visitar os blogs que eu gosto tanto.
    Esse livro não me interessou muito desde quando foi lançado.
    Prometo voltar mais vezes.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu morro de vontade de ler esse livro, desde lançamento.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  7. Oi! Nossa, fiquei com vontade de ler. Parece ter um toque de suspense também e isso é ótimo.
    Beijos,


    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oie Fer
    adoro livros com boas doses de mistério, e um enredo que surpreende
    Tô doida para ler esse livro, e espero que consiga ainda nesse ano
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  9. Fernanda!
    Boa dica, o livro realmente é muito bom.
    Bom final de semana.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu adorei a resenha! Nunca li um livro com tema de amizade, desta forma. Fiquei bem curiosa e vou tentar comprar por aqui.
    Valeu a dica, viu?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Ah! meu nome é Anny e meu blog é o
    oitudobem.com.
    Não sou anonima não! hihi

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Não gostei tanto assim do livro, achei o mistério super bem elaborado, foi uma pessoa que eu nem imaginava, mas odiei as personagens. Elas eram infantis demais, fazendo coisas que nem mesmo eu que sou adolescente faria. Mas eu achei uma leitura leve, e recomendo para certas pessoas, principalmente às que estão começando o gosto pela leitura.

    Beijos,
    http://comoum-sonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiee Fernanda :)
    Essa capa é fofa, me parece um ótimo livro para ler no fim de tarde e após uma ressaca literária :)

    Beliscões da Máh♥
    Cantinho da Máh

    ResponderExcluir
  14. Oi, Fernanda!
    Desde o lançamento desse livro tenho vontade de lê-lo, esse 'mistério' todo me cativou. Os comentários sobre esse livro são bem distintos.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Oi Fernanda,
    Quero muito ler esse livro, já está na minha de leituras desse ano :)
    Gosto bastante da premissa do livro e acredito que será uma leitura agradável.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  16. Olá Vanessa e Fernanda,

    Gostei da dica, apesar de não ser um grande livro é uma boa leitura...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!