Categorias:


Oi meus amores! Como vocês estão?

Desculpem meu sumiço, é que eu ando bem desanimada sabe? Andei pensando seriamente em desistir do blog, estou bem devagar... Tudo por conta do vestibular, não passei...:( Ainda tem duas chamadas, mas não sei, apesar de ter ficado bem próxima do último classificado, não tem como saber né.... Isso me desanimou muito, pois o ano passado todo eu me dediquei pra isso, e agora não sei o que fazer:(

Aff, enquanto espero essa fase ruim passar, resolvi responder a uma tag, vamos lá!

Eu vi esta tag no blog Livros e Marshmallows, achei interessante e resolvi responder no blog,


 

1. Um livro comprado há muito tempo e que ainda não foi lido

 Na verdade não faz tanto tempo assim, talvez uns dois anos. Mas ele já está na lista para eu ler este ano.

2. Um livro que me arrependi de ter comprado


Quem acompanha o blog viu que eu já falei um milhão de vezes que me decepcionei com este livro, imaginava algo bem diferente...

3. Um livro comprado pela capa e acho que não vou ler

Esse livro eu comprei pela capa e depois quando li a sinopse não era o que eu imaginava. Já vi ótimos comentários sobre ele, e ainda sim não tenho vontade de ler. Já até coloquei ele uma vez para troca.

4. Um livro que ganhei e não vou ler

 Eu ganhei este livro, pois a pessoa sabia que eu o desejava e gosto do tema. O problema foi eu ler as inúmeras resenhas negativas dele. Perdi a vontade de ler. E fica meio chato né trocar um livro que você ganhou de presente. Então ele continua lá na estante parado...

5. Uma série que não terminei


 Entre várias séries que eu não terminei de ler, eu escolhi falar sobre esta, pois é uma que eu quero muito terminar. Eu amoo esses livros. Eu li os dois primeiros.

6. Um livro que eu não irei ler tão cedo


Mesmo o John Green sendo mega famoso, os livros dele não são isso tudo para mim. Este é um que não pretendo ler... Mas está na minha estante por acaso...

7. Um livro lido pela metade


Esse é um dos livros que eu li e parei na metade, sei lá. Mas pretendo retomar a leitura.
8. Um livro que me arrependi de ter demorado para ler

 Este na verdade eu demorei para comprar, eu amei esta leitura. este livro é daqueles que você termina de ler e já quer recomeçar a ler. Indicado.

9. Um livro que eu daria para o primeiro que me pedisse

 Foi uma pena, este livro não era o "Oh", eu esperei tanto dele...
10. Um livro que eu não gostei, mas que não sai da minha estante

Ai, quase choreii agora quando percebi que eu iria escolher este livro. Foi outro que eu imaginava diferente, e sei lá, não gostei. Aliás nem terminei de ler. Não sei se minha implicância com a "Branca de Neve" ajudou nesse quesito. O pior que quero muito comprar o segundo livro e estou em dúvida...(Essa capa é lindaa).


E aí o que acharam da TAG, já leram algum desses livros??


7 Comentários

  1. Acho que já te disse isto, mas você deveria mesmo ler Cante Para Eu Dormir. O livro é arrebatador, belíssimo!!!!

    Ah, eu também daria Simplesmente Ana para o primeiro que pedisse, hehe.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa!
    Não desanima não do vestibular, não é fácil mesmo. Eu precisei fazer duas vezes até passar, o segredo é não desistir. Você vai conseguir! ;)
    Eu também estava um pouco triste porque não passei no concurso público que queria, mas já estou superando e estudando para o próximo.
    Eu tenho Cante para eu dormir comecei a ler, mas acabei desistindo e deixando para depois. John Green também não é um autor que tenho vontade de ler não sei, seus livros não me deixam curiosa. :D
    Adorei a Tag, vou fazer também lá no meu blog.

    Beijos,

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  4. Oie Nessa
    poxa, força ai, não desista, continue estudando que com certeza você vai conseguir!!!

    Sobre os livros, poxa Cante para eu dormir eu tenho muita vontade em ler, mas ainda não li por conta do tempo. Como se livrar de um vampiro apaixonado é legal, mas achei o meio tão doido que quase abandonei tmb rs
    Vou fazer a tag lá no blog
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessa, simplesmente adorei o meme e estou pensando em fazer a minha edição no blog :D O que acha? rs

    Todo mundo fala de "Ana e o beijo francês"... Nunca fui motivada a lê-lo mas tenho curiosidade...

    Bjokas.
    Mar Paschoal
    www.Imaginayre.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Vanessa,

    Não desista do blog, você não precisar ler um milhão de livros como muitos, não competição e sim prazer e o vestibular mais cedo ou mais tarde você irá passar, faz parte, por mais que você queria para agora, as vezes o tempo não seja agora, mas vai chegar, agora que você deveria ler 1808 deveria...os demais eu gostaria de ler Ana e o beijo francês...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ameiii essa tag. Infelizmente temos livros que nos arrependemos, que esta na estante há tempos mas que por falta de tempo ou por acumulo de livros de parceria vamos deixando de lado... gostei da tag, vou fazer também.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!