Oi meus amores! Tudo bem?


Hoje eu venho prestar contas sobre o desafio de férias. 

 Gente, eu me atrasei com o desafio. Se vocês verem aqui, eu postei sobre o desafio no dia 16 de janeiro de 2014, porque foi o dia que eu vi que tinha sido indicada. Não estou tentando justificar, mas o desafio começou na verdade no dia 18/12/2013, ou seja, eu me atrasei e por isso não contabilizei os livros que eu li em dezembro. Por isso, vou falar o que eu consegui ler de 16 de janeiro à 05 de fevereiro. Vamos lá.

*Sou meio maluca, acabei não lendo todos os livros que eu tinha colocado na lista do desafio, acabei lendo outros.
* Dos livros citados abaixo tem resenha no blog de Amenina que roubava livros aqui e de Extraordinário aqui. Os outros logo postarei.
* Li dois contos: Eterna e Dança comigo.

Eu li

A Menina que Roubava LivrosHarry Potter e a Pedra FilosofalExtraordinário
 Eu me chamo AntônioDança Comigo?Eterna

Estou lendo ainda:

 EnfeitiçadasHarry Potter e a Câmara Secreta

Por enquanto essas foram minhas leituras este ano. E vocês, o que estão lendo??


4 Comentários

  1. Desses eu só li A menina que roubava livros
    Que é muito bom

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Ah flor jurava que tinha te avisado pelo face viu..mil desculpas :(
    Mas eu também recebi o convite só em Janeiro.. então não considerei minhas leituras daquele mês..só de Janeiro também..
    Ah suas leituras foram ótimas hein..
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanessa,


    Desafios não são comigo, gosto de ler tranquilamente e tenho minha pequena e esposa para dar atenção então já sabe...mas legal que consegue....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!