Categorias:


Oi pessoal!!

Hoje mais uma resenha em parceria com a editora Arqueiro. Bora lá!!

Tentação sem limites
Abbi Glines

Tentação Sem Limites
Sinopse

A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida. 


 Este livro é o segundo de uma trilogia, para quem não conferiu a resenha de "Paixão sem limites", veja aqui.

Como eu disse na resenha de Paixão sem limites, ao terminar de lê-lo, eu fiquei com gostinho de quero mais, e assim que vi o lançamento deste, solicitei para editora. Este livro começa exatamente de onde parou o primeiro. 

Aqui acompanhamos os conflitos de Blaire, pois ao descobrir o segredo de Rush, ela volta para sua cidade e decidi que não ficará mais com ele, mas e agora o que ela irá fazer? Ela não têm ninguém, sua mãe e irmã morreram. 

E para piorar ou ajudar talvez, ela descobre que está grávida. O que ela não esperava era que sua amiga Beth, iria atrás dela para convidá-la para dividir um apartamento em Rosemary, e é claro acaba descobrindo que Blaire está grávida.

Então por causa da gravidez ela acaba aceitando o convite e recupera o seu emprego, mas muita coisa ela terá que enfrentar pela frente. Ela tenta evitar encontrar Rush, mas é impossível, e quando ele descobre que ela está de volta na cidade, tudo que ele quer é reconquistá-la.

Gente, eu já havia gostado do primeiro livro, mas este aqui eu adorei. O que eu mais gostei neste é que os capítulos são curtos e cada um é intercalado pela visão de Blaire e Rush. Eu li freneticamente e estou doida para ler o terceiro.

É bom lembrar que este livro é hot, e as cenas são "mui calientes" nos fazendo suspirar. Eu adoro o gênero e a escrita da autora é envolvente nos fazendo devorar o livro, muito bom mesmo. Para quem gosta do gênero, não deve deixar de ler. Acho que eu não preciso dizer né, que eu favoritei o livro e indico sem medo!




8 Comentários

  1. Oi,

    Eu ainda não li nenhum livro do gênero New Adult. Já vi vários comentários positivos, mas ainda não encontrei um livro que realmente chamasse a minha atenção e me deixasse com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  2. Oi,miga!
    Ainda nem o li o primeiro livro da série, mas vontade não me faltou. Gosto muito do gênero e quero conhecer a narrativa de Abbi Glines o quanto antes. Espero gostar da série.
    Bjs!

    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum dos livros, mas to morrendo de vontade. E a cada vez que leio uma resenha isso só aumenta... Espero que quando possa ler supere minhas expectativas ...

    Beijos,
    miiheomundoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie Nessa
    estou louca pra ler essa continuação, mas do jeito que a ressaca literária me pegou esse mês, acho que não seria o melhor momento.
    Bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela resenha Nessa! Já li Paixão sem Limites e curti bastante, apesar de ter achado o segredo da trama muito "xoxo"e de ter me irritado bastante com o comportamento do Rush. No entanto, estou ansiosa para ler Tentação sem Limites! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Nessa! Não li o primeiro mas resolvi ler sua resenha do segundo mesmo assim, uarárá! xD
    Eu senti uma semelhança na forma de intercalar os capítulos com "Entre o agora e o nunca"! Eu AMEI esse livro e queria saber sua opinião sobre os dois. Essa trilogia é parecida com a da J.A ou não? Tem algumas cenas beeem calientes mas parece que esse aqui tem mais (acho que a capa me influenciou a pensar isso)!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Nossa, apesar de ser hot, esse livro parece ser muito legal. Fiquei com vontade de ler.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiee :)
    Esse e bem um dos gênero que gosto, infelizmente como não tenho parceria me restar ler em pdf, mas vou ler.
    Beliscões da Máh♥
    Blog | Instagram

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!