Categorias:


Oi meus amores, como vocês têm passado?

Hoje eu venho mostrar para vocês as últimas coisas que chegaram de parceria, algumas trocas e brindes de eventos.


Livros de Parceria com a Editora Arqueiro


 
 
Livros de Troca:
 
 
 
 (Troquei com: Fernanda, Dan, Pabline, Pah e Natallie)
 
 
Brindes do Evento Gurias Românticas:
 
 
 
Livro e bloco
 
 
 

Comprei Capinha de livro com alça e marcador, muito amor <3
 
Vejam os detalhes:Esse tecido é o Vintage.
 
 
 
 Quem faz as capinhas é a Luciana, quem quiser procure ela no face por Capinhas da Lu.
 
Fotos do evento:
 
 
 
 
Espero que tenham Curtido* 


11 Comentários

  1. Nessa, esta capinha para livro é um amor, linda demais!
    Humm, adoro romances de banca, deu vontade de ler algum agora...
    Já queria ter lido Uma Prova de Amor, mas ainda não consegui, gosto dos livros da autora.

    Este encontro deveria estar bom demais!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2014/03/jogos-vorazessuzanne-collins-por.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa,

    Muita coisa boa na sua caixinha de correio e eventos são bons demais, faz tempo que não vou.....abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nessa!
    Muito fofa a capinha de livro com alça. Suas trocas foram muito boas, já li Os Adoráveis e o livro é muito legal. Jogos do Prazer também é uma leitura boa e estou querendo comprar Amigas para Sempre porque gosto muito da autora.

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  4. Linda, sua caixinha do correio! Muito fofo os brindes do evento das Gurias Românticas! Jogos do Prazer é uma das minhas atuais leituras, e mesmo gostando do livro, estou achando um pouco parado. :(

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua caixinha de correio Nessa. Estou ansiosa para ler Amigas para Sempre, Esperando por Você, Postais do Coração e Uma Prova de Amor! Já li Os Adoráveis e não gostei muito, mas curti bastante Seis Coisas Impossíveis. O evento da Arqueiro deve ter sido show de bola, hein? Queria muito ir, mas aqui em Sampa será super longe da minha casa. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Que liiinda a bolsa/capa pra livros. Estou seriamente precisando de uma assim. Gosto de sempre ter livro na bolsa, mas as vezes acaba amassando e eu prefiro evitar isso.

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  7. oie Nessa
    amei a capa de livros *_* muito mimosa.
    E bottons <3 eu amo
    Quero ler Jogos do Prazer, mas vou esperar sua resenha
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa liiinda, tô lendo Amigas para sempre e tô adorando.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    Muitos livros bacanas. Estou bem curiosa para ler Amigas para Sempre. Amei a capa para o livro. Eu uso uma sacola de pano que a Intrínseca deu em um evento. Sempre bom fazer boas trocas.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gente esse brinde da Arqueiro é super útil pois a gente faz do jeito que quer :D melhor ainda é esse monte de marcador e bottom. Que coisa mais linda essa capinha que parece bolsa, a estampa é super diferente!!!!!!!!!!!

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Nessa,
    Adorei as fotinhos, fico feliz que tenha gostado do evento... espero que no próximo as meninas caprichem e esqueçam tudo o que eu fiz elas lerem lá na frente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa capinha da Lu está linda mesmo.
    Adorei os teus livros. Já li Jogos do Prazer e amei. Amigas Para Sempre estou esperando chegar, tô com medo que os correios tenham perdido meu livros de fevereiro.
    Super beijo.
    Katielle

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!