Categorias:


Oi pessoal, tudo bem?

Depois de séculos hoje, eu venho com a caixinha de correio. Eu estou alguns meses sem comprar nada, acho que quase 4 meses. Os livros que eu recebi foram de parceria e trocas.

Parceria com a Editora Arqueiro


Kit do livro Amigas para sempre

(Solicitei o livro Amigas para sempre, logo estarei lendo)

Trocas

Troquei com a Jacque


Troquei com a Natallie


Livros trocados no Sebo Só Ler

(Livros da minha Diva Martha Medeiros)



Comprei e-book A invenção das asas



Material escolar


(Caderno Coleção de livros da livraria Cultura - Muito amor <3)


E não poderia deixar de falar do meu novo Tablet Kobo Arc, queridinho do momento ele é d+



Capa comprei separado
Também serve de suporte, e ótimo para segurar na hora da leitura!



Sem querer fazer propaganda, mas já fazendo. Este Kobo custa  R$ 979,00, mas até o final de março ele está na promoção por R$ 599,00. Gente, vale muito apena. Eu tenho o Kobo Glo que é muito bom também (que também esta na promoção por R$ 249,00), mas o Kobo Arc além de ler podemos entrar na internet, ele é o máximo, ameii de paixão.

Se quer saber mais ou comprar veja aqui no site da Livraria Cultura.


Espero que tenham curtido!!


17 Comentários

  1. Oieee Nessa! Adoooro a capa de Asas, mas não sei se esse livro é bom...

    Ameeeei seu tablet kobo, fiquei até pensando em comprar. Não tem nenhuma restrição em relação a compras de livros?

    Bjssss Nessa! [Uma sugestão, fazer um post sobre o seu tablet kobo, seria interessante]

    ResponderExcluir
  2. Seu Tablet novo é muito amor mesmo, fiquei querendo um também!
    Já li Doidas e Santas e é muito bom, quero ler Divã e comprar o Coração Bovolt.

    Adorei sua caixinha de correio.

    Beijo, Van - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  3. Oie Van, tua caixinha está ótima!
    Eu quero tanto parceria com Arqueiro, gosto de seus livros, um dia consigo. rs que lindo teu Kobo, aproveita ele e todos seus recursos, não tenho uma, mas estou satisfeita com meu ipad e agora meu novo celular o/
    E que capa mais fofa, amei!
    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa,
    Quanta coisa...\o/...eu também recebi as linhas e fiz algumas pulseiras adorei a ideia da editora. Li Tentação Sem Limites, gostei bastante, mas Paixão Sem limites ainda é o meu preferido. Ainda não tive coragem de aderir aos leitores digitais...me conta ai quantas horas eles dura pra você? É fácil de usar? Sempre tenho dúvidas.
    Bjus Elis
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse caderno da Cultura! Eu estou lendo A invenção das Asas e estou gostando bastante! Eu li 1808 do Laurentino Gomes e gostei, talvez um dia eu leia 1889 também.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nessa!
    já li Tentação sem Limites e gostei do livro mais do que o primeiro. Tenho o kit para pulseiras mas, ainda não aprendi a fazer as pulseiras. rsrsrs
    Estou louca para comprar um Kobo, em breve vou investir no meu. O seu é muito lindo! :)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  7. Oi Nessa tudo bem?

    Eu quero tanto ler essa série da Arqueiro, achei lindo o seu Kobo Tablet, mas to curtindo bastante o meu Kindle Paperwhite, recomendo ele também. De tanto ver você falar da Martha Medeiros eu morro de curiosidade de conhecer os livros dela.

    Beijos!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Nessa,
    Caixinha recheada hein, adorei as trocas que fez, cada vez que leio algo sobre a Martha lembro de ti hehe
    Amei sua agenda é linda, já vi uma ecobeg assim também, com a mesma estampa :)
    Ah seu tablet kobo é lindo, talvez eu compre o outro que tá mais em conta.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  9. Eita quanta coisa boa!! \o/
    Adoro quando o tio dos correios (sr. Sérgio) aparece aqui em casa com minhas caixinhas de livros!!
    Eu quero ler sua resenha de "Tentação sem limites", acho essas capas tão... caham.. sexy! Uhrul!

    Acho super estranho quando uma editora lança o primeiro livro de uma trilogia/série e outra editora lança o próximo! Isso aconteceu com "Amigas para sempre", né? Espero gostar desse pra ler o segundo!
    Beijos!
    <3

    ResponderExcluir
  10. cara vendo sua capa do kobo me lembrou q preciso comprar uma pro meu kindle ;w;

    ResponderExcluir
  11. Oie Nessa
    amei as novidades. Não conhecia esse tipo de Kobo, mas achei muito interessante. Pena que me falta $$ nessa época hahahah
    Preciso pra ontem Tentação sem Limites.
    A invenção das Asas parece ser emocionante, mas vou esperar sua resenha.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Nessa,
    Quantos livros bons.
    Tentação Sem Limites já li e adorei.
    Amei seu Kobo, até penso em comprar um pra mim, mas estou bem relutante.
    Estou tentando comprar poucos livros, mas está tão difícil, tem muitos lançamentos bons chegando, mas quero guardar grana para bienal e comprar tudo por lá.
    Parabéns pelas tuas novas aquisições.
    Beijos
    Katielle
    Leitura Maravilhosa

    ResponderExcluir
  13. Oie Nessa, tudo bem?

    Sou louca para ser parceira da Arqueiro, essa editora é muito amor S2, a Ni ja leu, resenhou e amou esse Paixão sem limites, não esta no meu top desejados, mas se conseguir de troca ou entrar numa promoção de R$10,00 eu compro rs

    Amigas para sempre eu queroooooo, AMO a Kristin Hannah ela é diva! Detestei isso do livro um ser lançado por uma editora e o livro dois ser por outra :/

    Asas eu comprei há séculos e nem tenho mais vontade de ler, mas quem sabe um dia...

    Quero ler algo da Marta Medeiros depois de tanto ouvir você e outras blogueiras falarem bem dela, qual livro recomenda para iniciar a leitura dela?

    Minha próxima leitura é A invenção das asas que recebi da Companhia das letras para resenhar, tenho ouvido super bem dele...

    A -M -E - I o caderno FOFO DEMAIS!!!

    Tá para tudo !!! Que kobo/Tablet é esse?? lindooo, amei !!! Faz um post falando mais sore ele * * Eu to aqui babando, tenho o kindle e mal leio nele rs, mas mesmo assim, achei esse kobo lindo e da uma vontade enorme de comprar ... Vou esperar um post detalhado!

    Mil beijus

    Renata Sara

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi,miga!
    Como foi de Carnaval?
    Nossa! Quanta coisa legal!
    Gosto muito dos livros da Lya. Já li Perdas e Ganhos faz tanto tempo, mas a narrativa da autora é inesquecível.
    Amei a capa do seu Kobo. Linda!

    Bjs e boas leituras!
    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ler Tentação Sem Limites e A Invenção das Asas.
    E esse KOBO chique além da conta?! Arrasou!

    Beijo!
    Mi
    http://inteiramentediva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gostei da sua caixinha de correio Nessa. Estou ansiosa para ler Tentação sem Limites e Asas! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Nessa, tudo bem?

    Quanta coisa boa! Tentação sem Limites é muito bom né? E essa capa com detalhe em roxo é tão linda ♥

    Menina que Kobo mais lindo! Não tinha visto esse modelo ainda, muito bacana. E super útil né? Com ele você consegue ter acesso ao aplicativo da Amazon?

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!