Categorias:


Olá pessoal! Tudo certinho??

Hoje eu venho falar sobre um romance de época, foi o meu primeiro contato com a escrita da autora Madeline Hunter.


Jogos do Prazer

Sinopse

Jogos do PrazerA bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento. Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão. Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.




Este livro é o terceiro da série Rothwell Brothers. Acredito que seja melhor ler primeiro os outros para depois ler este. Eu não li os outros e senti falta de alguns dados, mas a leitura foi prazerosa.
Este foi meu primeiro contato com a escrita da autora e confesso que gostei muito. Ela é detalhista e nos faz vivenciar cada momento da história. Achei a escrita devagar, uma leitura lenta, mas a história é ótima que nos prende e nos faz ler até o fim para ver como tudo vai se desenrolar.

Este é um livro de romance histórico, e é claro estava presente suas principais características que eu particularmente adoro, como Lady, carruagens, vestidos, cenas "calientes", mocinhos e vilões e é claro uma linda mulher (mas aqui ela não é uma virgensinha sem sal, rsrsrs). 

 Aqui conhecemos a história de Roselyn, no início da história ela está sendo leiloada por um Visconde, o Norbury, tudo porque ela não aceita fazer tudo que ele quer na cama. Na verdade ela se iludiu com ele, acreditou que podia ter o seu amor. Ela sofre as consequências de seu irmão, que roubou o banco e fugiu.

E é neste leilão que surge o Kyle, um homem diferente (e mui charmoso, suspirem meninas, rsrsrs) ele compra ela no leilão e Rose fica surpreendida com suas atitudes. E mesmo com tudo (a cabeça dura) quer ir se encontrar com seu irmão (não acreditei, que raiva). O que Rose não esperava era um pedido de casamento de Kyle. Ela se questiona o que Kyle e ela ganharão com isso, já que ela é motivo de fofocas? (Ela meio que passa uma imagem de coitadinha, mas não é não).

Mas Kyle se sente atraído pela Rose, ela é uma linda mulher (Ela tbm se atrai por ele) e apesar de tudo ela tem família de berço. Este casamento colocará Kyle no meio dos ricos (olha o interesse). Tudo indica que será bom para os dois, mas e aí??? Leiam para saber, pois é muito bom o desenrolar da história.

De início senti peninha da Rose, ela parece tão indefesa, mas fiquei sabendo que não é bem assim, e preciso com urgência saber o que ela aprontou no primeiro livro. Estou bem curiosa para ler os outros livros da série, como eu disse antes, a autora tem uma escrita diferente das outras autoras de romances de época, principalmente em relação as personagens femininas.

Preciso dizer que a editora Arqueiro está de parabéns, a diagramação do livro está perfeita, que capa linda, vocês não acharam?


Indico o livro principalmente para quem gosta de um bom romance de época*


14 Comentários

  1. Acredita que ainda não li nenhum romance de Época?? Todos tem falado super bem desses lançamentos lançados pela Arqueiro. To muito curiosa para ler. Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Nessa! Adoro livros com detalhes daqueles que nos faz imaginar cada cena (nada muito exagerado né?! Se não cansa heheeh). Achei bem interessante, acho que nunca li um romance de época. (Meu Deus preciso URGENTE ler um heim?!)
    Super beijo flor ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li nenhum livro desta série, mas só por ser romance histórico já está na lista de desejados.
    A Arqueiro vem arrasando neste gênero e eu não tenho dúvidas de que deva ser uma série muito boa, espero poder ler logo.

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa, ainda não consegui ler nenhum livro da autora. Tenho bastante curiosidade, ainda mais que os comentários sobre a série são sempre tão positivos. Quem sabe em outro momento?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei da resenha Nessa. Quero ler os dois primeiros volumes antes de partir pra esse. A história realmente parece ser ótima e emocionante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. O livro parece ser muito bom e a capa é realmente bem sugestiva. Otima resenha!

    Beijos.
    Páginas na Estante - Sorteio!
    Twitter

    ResponderExcluir
  7. Oi Nessa, tudo bom?
    Eu amo romances de época e também estou doida para ler esse livro. Bom saber que é uma série, pois vou tentar adquirir os outros livros antes.
    Eu adoro essa capa!
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Nessa!
    Tenho lido ótimos comentários sobre Jogos Do Prazer, e de fato o enredo parece muito bom.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. De todas as séries lançadas pela Arqueiro, essa é aquela que tenho menos interesse, apesar de todas as críticas positivas que já li até o momento. Acho que isso se deve mais ao estilo de escrita do que por qualquer outra coisa, afinal também parece ser muito interessante.
    Estou enrolando para ler esses livros, mas espero gostar quando tiver a oportunidade :)

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  10. oie Nessa
    essa série de romance histórico da Madeline foi a única que não me interessei na época. Mas fiquei curiosa depois da sua resenha.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Vanessa,

    Tudo mundo fala muito bem dessa série, mas confesso que não faz meu estilo de leitura....parabéns pela sua resenha.....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oiii Nessa, tudo bem?
    Adoro romance histórico, das séries que a Arqueiro lançou eu só li O Duque e Eu da Julia Quinn. Tenho o primeiro dessa série e preciso ler urgentemente. Realmente a capa é linda, e você mesmo sabendo que esse era o terceiro da série resolveu se aventurar na leitura rsrs, eu não conseguiria, livros para mim tem que ser lidos na ordem, senão sinto falta de alguma coisa, mesmo sendo livros que contam cada um a história de um personagem, uma mania literária rsrs.
    Sua resenha ficou ótima e só me fez ficar mais curiosa ainda para conhecer a escrita da Madeleine, e também os mocinhos "mui" charmosos que a autora descreve rsrs.

    Beijos!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Nessa! Como andam as coisas?

    Bom, eu sou louca para ler essa série e inclusive quero começar do primeiro livro... Vamos ver o que vou achar. Estou super animada para ler um livro mais "histórico" rs

    Estou curiosa para conhecer a escrita da autora.

    Adorei a resenha!
    ;)

    Mil beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  14. Tenho muita vontade de ler algo dessa autora, mas por agora não estou muito afim de ler um romance histórico e por isso não iniciei essa série dela.

    Que bom que você curtiu, dá mais animo pra gente arriscar.

    Beijos
    Fê - Leitora Incomum

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!