Desejo à Meia-Noite

The Hathaways - Livro 01



Desejo à Meia-NoiteSinopse

Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.
Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.
Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?



Particularmente, sou suspeita para falar de livros de romance de época, porque eu sou louca por eles. Mas, a história costuma ser sempre a mesma: eles se unem por um bem maior, a moça perde a honra e para evitar um fiasco, casamento!

Então, quando eu recebi esse livro nas mãos, imaginei que a base da história seria esse, e para a minha surpresa Lisa Kleypas calou a minha boca com uma história ÍNCRIVEL.
Claro que rola aquela atração imediata da Amelia pelo Cam, coitada, ela nem tem chance, um moreno alto, lindo, sedutor e misterioso.

O diferencial dessa história, é que a mocinha: Amelia Hathaway, a mais velha dos cinco irmãos, é uma mulher de fibra, que defende com unhas e dentes seu status de solteirona e não quer nem saber do Cam. Para vocês terem noção, quando finalmente acontece algo entre os dois, quem praticamente implora pelo casamento é ele, porque ela não quer mesmo se casar! (E pensem que nessa época isso é muito chocante.)

A Amelia tem os seus motivos, é claro, e eu não julgo ela, apesar que desperdiçar um homem que invade o teu quarto à meia-noite e bem, vamos deixar vocês descobrirem isso na hora certa. (Risadas maléficas!)

O livro envolve magia, romance, aventura e cenas calientes (aí, aí, ui, ui!) num trama muito bem escrito e descrito pela maravilhosa Lisa Kleypas. É também nesse livro que você conhece os personagens dos próximos títulos da série.

Leo, o irmão que virou lorde e está arrasado pela morte do amor de sua vida. Winn uma irmã que teve uma doença que quase a levou a morte e virou uma menina frágil e fraca. Kev, um cigano que foi adotado pelos falecidos pais de Amelia e apesar de teimar (e o Kev é muito teimoso) que é um criado da família, sempre foi tratado como irmão. Poppy, uma menina meiga e educada que é de longe a mais normal da família e a engraçadíssima Bea, que defende os animais com toda fúria do mundo.

Eu me apaixonei pela história e devorei-a em um dia, encantadora, engraçada e apaixonante. Eu mal posso esperar para ler os outros títulos da série e eu volto com a resenha de todos eles para vocês.

Então pessoal, eu deixo de dica para vocês essa leitura e digo mais: Se vocês lerem vão amar tanto quanto eu!




Sabrina Pierre



11 Comentários

  1. no momento estou fugindo de livros assim, mas acho bem legal.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Bom eu assim como você adoro romances de época, olha que esses eu ainda não cheguei a ler.
    Pelo que vi a autora soube deixa o leitor surpresos, eu também esperava um história no estilo que sempre leio, mas aqui encontramos algo novo, já é um ponto a favor para minha lista de desejados hehe.
    Bom me resta coloca-lo na minha listinha depois dessa sua dica tão boa.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  3. Oi Sah*

    Bem, vc sabe que eu também adoro esse tipo de livro, mas não sei pq este livro não havia chamado muito a minha atenção. Mas agora lendo sua resenha até fiquei curiosa!!
    Bela resenha!!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela dica Sabrina! Estou ansiosa para ler Desejo à Meia-Noite e Sedução ao Amanhecer! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Sabrina, tudo bom?
    Eu ganhei os três livros em uma promoção e não vejo a hora de começar a ler a série. Amo romances de época e só tenho escutado elogios desses livros e da escrita da autora.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Você leu em 1 dia? Ah, como eu queria conseguir ler assim tão rápido...
    Ainda não li nada da autora, mas adoro romances de época e gostaria de ler esta série em específico. Interessante a parte de que a autora deu um novo ar ao clichê.

    Beijo, Van - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  7. Oie Sabrina
    li esse livro bem rapidinho também, e amei. Embora tenha me irritado um pouquinho com a protagonista, e não tenha visto tanta química assim entre o casal.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Sabrina, bem vinda! Esses romances históricos estão com tudo, né? Não vi ninguém que não tenha se apaixonado por eles ainda. Ainda não tive oportunidade de ler, infelizmente, mas logo que puder corro a comprar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Estou doida para ler este livro. Se eu não encontrar disponivel na internet para download gratuito, vou comprar a versão digital e me acabar de ler hahahaha

    Enfim... adoro teu cantinho!

    Um beijo,
    espero sua visita!

    Mi - GarotaAgridoce.com

    ResponderExcluir
  10. Tenho muita vontade de ler essa serie. Pois todo mundo fala super bem dela.
    Vou ver se compro.
    Bjsss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Sabrina,

    Essa série esta com tudo e só leio resenhas positivas e a sua não foi diferente, ótima dica...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!