Oi meus amores, tudo bem?

É com muita alegria que eu venho anunciar a mais nova colunista do blog. Conheci a Sabrina este ano, ela é minha colega na faculdade (cursamos jornalismo), e minha alegria foi imensa quando eu descobri que ela gostava de ler como eu (upii). 

Papo vai e papo vem, emprestei três livros para ela ler, que ela simplesmente devorou... Daí surgiu a ideia de ela resenhar os livros lidos e em consequência convidei ela para ser colunista do blog, claro que ela aceitou o/o/. Logo logo terá resenha dela publicada aqui no blog! Bem, agora dou o espaço para ela se apresentar!!



Sabrina Pierre




Bem, meu nome é Sabrina, eu tenho 19 anos, curso jornalismo e bem, eu leio desde que aprendi a juntar A+A. Sério. Eu tenho um histórico longo de carteirinhas de biblioteca e eu devoro vários livros por semana. Eu sou meio doente. HAHA. 

Eu moro em Sapucaia do Sul, uma cidade perdida no Rio Grande do Sul, onde o pessoal escuta funk na rua (e realmente) acham que estão abalando geral. Acho que a leitura nasceu comigo, meu nome vem de uma série de livros românticos Sabrina, que minha mãe lia quando era menor. (Ironia da vida!) Meus pais sempre alimentaram essa minha paixão, porque eles não a tem, então eles acham que ler é algo estranho e lindo. (Algo que deveria ser normal e rotineiro.) 

Espero que vocês gostem de mim e das minhas loucuras (e eu sou bem doida) e nos vemos nas minhas resenhas. (Podem esperar os livros mais doidos do mundo.) 

Um abraço, Sabrina Pierre.







13 Comentários

  1. Parabéns para nova colunista, curiosa para as postagens ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa, oi Sabrinaaa... seja bem vindaaa!!
    Então, cidades perdidas no interior do RS? É..sei bem...hehe
    Venho ver suas resenhas garota..

    Abração meninas e Feliz Pascoa!!

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooi o/
      Nem tão interior assim, mas não é grandes coisas, só aparece na tv pra tragedia ):
      aah obrigada e feliz páscoa

      Excluir
  3. Oie Nessa
    Bem vinda Sabrina uhu
    que venham ótimos posts
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  4. Seja bem-vinda Sabrina! Estou curiosa para ler as suas resenhas...haha. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Opa, mais uma gaúcha na blogosfera! Seja bem vinda Sabrina!!!!

    Beijo, Van - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  6. Olá Sabrina,

    Seja bem vinda a esse excelente blog....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Sabrina, tudo bom?
    Bem vinda! Que você possa resenhar vários livros bacanas.
    Além disso, somos colegas de profissão.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!