Categorias:


Oi pessoal, tudo bem?

Vamos iniciar a semana com a resenha de um livro hot, bora lá!


Nua
O caso Blackstone

NuaSinopse
Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama.
Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado.
Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes?
Nua, primeiro volume da série O Caso Blackstone, é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dele.

Eu vi este livro na livraria e fiquei bem curiosa e acabei comprando. O que eu não sabia é que ele fazia parte de uma triologia, "O caso Blackstone".

Este livro não foge muito daquele padrão que já conhecemos, como sempre tem uma homem rico e lindo, uma moça indefesa que acaba caindo nas garras dele e muitas cenas de sexo.

Aqui conhecemos a história de Brynne, uma garota que foi para Londres para fazer pós-graduação  e uma forma que ele encontrou para se sustentar é posar nua. (interessante, não?)

Em uma certa exposição de suas fotos, surge um homem lindo e rico, o Ethan e fica encantando com o quadro dela e acaba comprando. O que ela não esperava é que os dois fossem se envolver.

Gente, a história tem muitas cenas quentes e de sexo, mas ao mesmo tempo vemos os sentimentos dos dois. Apesar de ser tudo muito rápido, não é só uma atração carnal, eles começam a se gostar mesmo. E óbvio, fiquei encantada com o Ethan, ele é maravilhoso (suspiros).

O mais interessante é que tanto a Brynne como o Ethan carregam um segredo (Leiam, não vou contar), e quando estes segredos vem à tona o livro acaba e fica aquele gostinho de quero mais. Ahhh, não... Como assim?? Eu fiquei desesperada querendo os outros livros, mas não sei se já foram lançados aqui.

O livro é pequeno, diagramação perfeita para leitura, e você simplesmente devora ele em um dia. 

Para quem gosta de livros do gênero e leitura rápida, fica a dica!



Livros da triologia!


 Espero que tenham curtido*


7 Comentários

  1. Ah, ninguém merece né, bem quando a leitura está na sua melhor parte o livro chega ao fim!!!

    Ainda não tinha lido nenhuma resenha deste livro.

    Beijo, Van - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  2. opa to querendo já, não tava dando nada pela leitura ahusuh sei lá, tava esperando uma resenha. mas pelo visto vou curtir viu!

    http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei, apesar do tema: mocinha frágil e mocinho rico, já ter ficado bem comum, acho que vale a pena dar uma conferida nesta série. :)

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro, mas apesar de ser o mesmo tipo de livro que já estamos cansados de ver, achei a ideia interessante. Pelo menos até hoje não conhecia uma história em que a protagonista resolve posar nua e isso causa todo o desenrolar.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Vanessa,

    Não conhecia o livro, mais não faz o meu estilo de leitura....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi,amiga!
    Eu não conhecia essa série. Gostei bastante, apesar de passar a impressão da narrativa seguir o estilo "mais do mesmo". Mesmo assim vai pra minha listinha de desejados.

    Bjs!
    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fiquei interessada no livro apenas depois de ler sua resenha porque, te contar, as capas ficaram bem fraquinhas... Acho que não chamariam minha atenção numa livraria.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!