Sedução ao amanhecer - The Hathaways 2

Lisa Kleypas

Sinopse
Sedução Ao Amanhecer
O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?


Bom, eu disse que voltava com os outros livros (*O*). Vou começar essa resenha de um jeito similar que eu comecei  a outra, a Arqueiro mandou muito bem nessa série. As capas estão lindas, a ortográfia está ótima e a tradução ficou perfeita. (De verdade.)

Já disse que a Lisa Kleypas pega as histórias e bate com elas na tua cara, certo? Essa não é diferente. Se algumas de vocês leu o primeiro livro, já deve conhecer os personagens principais dessa história: Winn e Kev.

O relacionamento dos dois começa no primeiro livro, e você perbece que é um amor puro e ao mesmo tempo impossível. A Winn é uma menina muito doente, e o Kev sabe que apesar de amar ela demais, deitar com ela séria assinar a setença de morte da moça.

Bem, o segundo livro começa logo depois dos eventos do primeiro, o casamento de Amélia e Cam (AMORES DA MINHA VIDA, que saudade deles). Cam, como tinha prometido para Amélia, vai pagar um tratamento para Winn... NA FRANÇA.
Quem vai partir com ela é o Leo, que procura uma nova vida depois de ter jogado seu nome na lama, ou seja, o Kev vai ficar para trás.

O primeiro capítulo já começa com um amasso de tirar o ar das leitoras, e da propria Winn que toma um fora daqueles depois disso. Parece que o Kev não vai mesmo ficar com ela, porque ele prefere ela viva e doente, do que ter ela e ela morrer... Complicado.

Bem, Winn vai para França e o Kev fica... Insuportável. Para ocupar a mente dele, Cam o manda organizar a obra na casa da família, que queimou no fogo do primeiro livro, e assim dois anos passam e a Winn volta.

Bem, ela não volta sozinha, ela trás de colo o médico dela, Julian... e ai a coisa pega fogo.
O legal desse livro é que além de contar sobre toda a família, ele conta também do passado dela, como o Kev chegou entrou na família (e gente que capítulo foooooofo) e como foi que a Winn ficou doente. )’:

Eu não sei se posso falar muito sem entregar o desenrolar da história... Mas, digamos que descobrimos muitas coisas em relação a Kev e o Cam, por exemplo, o nome real deles é Kevin e Cameron. Achei que autora explorou muitas coisas nesse livro, ela abriu espaço pro casal do quarto livro, não revelou nada sobre o casal do terceiro, diferente do que ela fez no primeiro, e ainda leva a gente para o mundo da cultura cigana. (Aí a cultura cigana, uí uí.)

Depois do livro eu queria um cigano desses para mim, invadir meu quarto, me amarrar e me roubar no meio da noite... É falei demais, só vou dizer uma coisa, se você acha Christian Grey dominador, é porque você não conhece o Kev! (PAIXÃO IMEDIATA.)  

Bom gente, entre dramas e amassos, eu achei esse livro melhor que o primeiro, e no fim eu não sabia qual dos dois eu queria, o Cam ou o Kev, talvez eu queria os dois... HAHAHAHA. 

Deixo a dica, é uma leitura boa e eu devorei em um dia. (Novamente.)

 
         Beijos e até a próxima. o/ 

Sabrina Pierre


 

7 Comentários

  1. Hummm, interessante, então quer dizer o primeiro capítulo já começa com um mega amasso? Hehe, muitas leitoras com certeza vão gostar disto, hiuahiua.
    Eu ainda não li nenhum da série devido ao tamanho da fila de espera, mas quero muito, pois adoro romances de época.

    beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sabrina! Esse já é o segundo livro?! Nossa, estou muito desatualizada. Muitos leitores falam super bem desses livros, e de fato parecem ótimos romances de época. O trabalho da Arqueiro está sempre maravilhoso <3

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Os livros dessas séries históricas da Arqueiro fazem tanto sucesso entre as românticas que não temos como ficar à margem deles, né? rsrs
    Eu ainda não li nenhum, mas morro de curiosidade. Falta tempo, e ainda não tive oportunidade de comprar nenhum.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Sah*
    Sua resenha me deixa bem curiosa para ler....

    Bj*

    ResponderExcluir
  5. uhasuhsuhs mas gostou do livro hein :)
    cara não sei se leria, mas quem sabe ^^
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela dica Sabrina! Estou ansiosa para ler Desejo À Meia-Noite e Sedução ao Amanhecer! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Sabrina,
    Sou suspeita para falar, AMO essa série. Não sei se tu já leu o próximo livro, mas ele é melhor ainda.
    A cada livro que passa a autora me surpreende mais. Estou aguardando pelo quarto livro.
    A editora acertou em publicar romances históricos.
    Beijos.
    Katielle
    Leitura Maravilhosa

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!