Categorias:


Oi pessoal, tudo bem!!

Hoje eu venho mostrar para vocês os últimos livros que chegaram. Estou contente que até agora (este ano) ainda não comprei livros, vocês acreditam? Bora lá...


Livros que ganhei de Páscoa!


Ganhei de Aniversário!!
Da Fernanda Rocha colunista aqui no blog. Obrigada Fê!!



Ganhei no encontro Romances de época da Arqueiro


Ganhei no encontro Mochila literária do autor 
Mauricio Gomyde


Ganhei de Top comentarista no blog Livros e Pura diversão



De parceria com a Janna do blog Livros e Pura diversão


 




Já leram algum desses? Espero que tenham curtido*
Bom fim de semana!!!

12 Comentários

  1. Oi Nessa, tudo bem?

    Quantos livros ótimos! Ainda não li nenhum desses, mas estou esperando meu Austênlandia chegar!

    Beijos
    www.estantedasfadas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua caixinha de correio Nessa. Já li Austenlândia, Persuasão e O Mundo de Vidro e curti bastante. Estou ansiosa para ler Olho por Olho, Dente por Dente, A Garota do Penhasco e Claro que Eu Te Amo! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Li apenas "O Mundo de Vidro", que é um dos meus favoritos, e "Claro que te amo!", que foi uma leitura agradável, apesar de várias coisas. Espero que você goste mais.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fiquei de olho neste "Amor Veríssimo", parece muito bom.
    "Persuasão" também esta na lista de desejados.
    Tenho "O Mundo de Vidro", mas ainda não li, deve ser muito bom como tudo o que o autor escreve.

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A Caixinha ficou recheada hein!!! rs...e ainda não creio que vc ainda não comprou livros esse ano. rsrs...eu também não. Claro que te amo parece ser bom.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie Nessa
    quanto livro. Menina, a sorte está a seu favor hein.
    Leia dente por dente e olho por olho!! Essa trilogia é sensacional.
    Essa capa de Persuasão é linda. E esse e um dos meus livros queridinhos da Jane.
    Recebi Love me do. O livro é lindo visualmente. Não vejo a hora de ler.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  7. Oi,Nessa!
    Nossa! Quanta coisa legal! Não li nenhum dos livros, mas quero muito Amor Veríssimo. Adoro a série e imagino que o livro seja tão legal quanto.
    Bjs!

    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Nessa! Ótimas aquisições. Dos citados, li somente Austenlândia e gostei bastante. Tenho muita vontade de ler O Mundo de Vidro, porém, só li Ainda Não Te Disse Nada do Maurício.

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    Amo caixinhas recheadas. Eu tenho Claro que te Amo, mas ainda não li. Quero muito ler Austenlândia e a série da Julia Quinn. Ah, Dente por Dente parece ser bem legal também.
    Boas Leituras! Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Nessa, tudo bem?
    Também estou alguns meses sem comprar livros, estou me guardando para bienal :D
    Ja li Dente Por Dente e Olho por Olho e adorei. Já tenho Garota do Penhasco, mas ainda não tive oportunidade de ler, está na lista.
    Adorei todos livros.
    Beijos
    Katielle

    ResponderExcluir
  11. O mundo de vidro é muito legal! Tem outros que eu tenho, mas ainda nao li. QUero muito Austelândia! Parabéns pelos livros e um ótima leitura! ^^

    ResponderExcluir
  12. Olá Vanessa,

    Tirando o livro Nua os demais livros são ótimos, caixinha bem recheada.....abraços.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!