Categorias:


Oi meus queridos!

Hoje irei falar sobre o encontro que eu participei ontem na Livraria Cultura, do grupo 
Gurias Românticas*.

Esse foi o segundo encontro do grupo "Gurias Românticas" e como sempre o encontro foi muito bom. Gente, eu adoro esses encontros pelo simples fato de encontrar pessoas que assim como eu gostam de ler e compartilhar suas leituras. Aqui, a conversa é mais "Caliente" (srsrs), falamos sobre livros de romances de bancas, romances, hots e no fim acabamos falando de tudo um pouco..srsrrs

O mais legal de tudo é que além das amizades que fazemos e firmamos, ficamos mais inteiradas dos lançamentos, de livros novos, editoras, autores, muitasss dicas de leitura... é muito bom.

Esses encontros não têm um livro em específico, é uma roda de conversa onde cada uma comenta sobre livros que leu, compartilhamos ideias e muitas risadas...

Sempre fica alguém responsável pelo encontro, e essa pessoa faz brincadeiras, dinâmicas, sorteios e muitos brindes. Adoro <3



Mesa de brindes


 (Livros, marcadores e blocos)



Gentem!! Tinham muitos livros para sorteio!!



Cupcake com plaquinhas de capas de livros, um amor!



Vejam o que eu ganhei :D


Nem preciso dizer né que eu ameiii o encontro!



Participem!



5 Comentários

  1. Nossa, você ganhou muuuita coisa, parabéns.

    Eu adoraria poder participar de um destes encontros também, deve ser muito legal.

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa,
    Tava lindo o encontro né? Eu amei tudo, ainda mais pq reencontrei minhas amigas queridas que compartilham da mesma paixão que eu.
    Eu adorei todos meus marcadores.
    Espero que o próximo seja sucesso também.
    Beijos.
    Katielle

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa, muito legal quando podemos ir nestes eventos né? Aqui tem poucos, e geralmente é quando não posso ir. Parabéns pelo livro, espero que goste da leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa, tudo bem?

    Que delícia de evento, queria um desses por aqui! E bacana o livro que você ganhou, espero que goste.

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  5. Uau! O encontro foi maravilhoso, quantos brindes! Aposto que você se divertiu muito. :D

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!