Categorias:



Oi meus amores, tudo ok?

Eu estava pensando em voltar a gravar vídeos, mas justo agora estou com uma alergia horrível nos olhos (irei hoje consultar, acho que estou com conjuntivite), então a caixinha de correio será em fotos!!



Livros de parceria com a Editora Arqueiro

 
* O Visconde que me amava

 * Adultério

 
 * Estranha Perfeição
*Julieta

Em parceria com a Editora Belas Letras

 
* O clube da Insônia
* De bem com o espelho

Trocas no Sebo Só Ler



Ganhei no evento Gurias Românticas

Livro que ganhei de presente

 

Ganhei de presente de Aniversário (esqueci de mostrar na ultima caixinha)

* Post-it, canetas e marca texto

Livro Comprado (Único que comprei este ano, palmas pra mim! o/




Espero que tenham curtido*


Beijinhos*
Vanessa Pereira

9 Comentários

  1. Oi, Nessa! Que ótimas aquisições :D
    Já li "Julieta" (não nessa nossa edição) e gostei muito, a autora conseguiu mesclar duas épocas diferentes magnificamente *__* Quero muito ler Will & Will e Amor nas Entrelinhas, este último espero ler em breve, gosto da premissa.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa, menina bem controlada você! rsrs
    Conseguir não comprar livros é difícil, mas estou ficando melhor nisso, especialmente agora que venho recebendo muita coisa de parceria. *-* Mas nossos olhinhos brilham com uma promoção, né? Para me livrar disso, venho praticando o desapego e trocando bastante coisa no skoob.

    Adorei os livros da sua caixinha, tem vários que quero ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a capa de Julieta, está linda.
    As edições de Jane Austen também são perfeitas.
    Comprei Adultério e ainda não consegui ler.

    Parabéns pela aquisições. Beijos, Van.

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessa,

    Menina faz tempo que não passo por aqui né?
    Estou em uma correria sem fim, mas colocando as coisas em ordem aos poucos.
    Caixinha recheada hein, li algumas resenhas de Adultérios, a maioria foi negativa :/
    Quero muito ler Amor nas entrelinhas..
    Nossa que força de vontade esse ano tentei não comprar livros antes da Bienal, mas não teve jeito hehe..ano que vem a meta e não comprar :)
    Beijos

    Mari - Stories And Advice - Li até página 100

    ResponderExcluir
  6. Nossaa!!! Amo post it. E o livroo Wil Wil ficou muito bonito com esta capa.
    Gostei dos livros.
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Vanessa,

    Caixinha recheada hein...kk..muita coisa boa, aguardarei as resenhas...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que dez sua caixinha! Linda demais, tanta coisa boa, rs. Adoro itens de papelaria, mesmo que fiquei guardados eu amo ter. xD

    Boas leituras!

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  9. Desses livros li apenas "Adultério" e "Clube da Insônia". Aliás, como fã do Tico Santa Cruz, estou aguardando ansiosamente pelo terceiro livro dele. :D

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!