Oi meus amores!!

Hoje ta sendo um dia bem chato, aff! Vim aqui no blog para me animar um pouco e resolvi contar para vocês sobre algumas coisinhas que eu estou desejando pra ontem lá da Livraria Cultura. E isso me anima muitooo :D

Quem me conhece sabe que se eu pudesse eu "morava" na Livraria Cultura, e toda vez que vou lá, eu fico suspirando e sempre falo: "Aqui tem tudo que eu preciso".srsrsr. É sério, a Cultura sempre foi meu lugar favorito desde novinha, e nestes ultimos dias tenho visto umas coisas bem legais e agora vou mostrar para vocês minha listinha exclusiva da Cultura...hehehehe



 1. Eco bag : Ser Feliz - Alice Ruiz - 39,90





2. Caderno Divas - A5: Andrey - 29,90

4. Copo Térmico: Metropolis - 39,90




5.  Caneca Ser Feliz - 29,90
    Caneca Anos oo - 13,00



6.Cadernetas: Aqui fiquei na dúvida entre três.. hiuhiuhiu (Todas sem pauta)
Caderneta DC Popis: 29,90
Caderneta Importada: 33,09; 
Caderneta - Cicero la Estampa - Floral azul - G: 39, 90







E claro muitosss livros!!! ehehhe. O que acharam da minha listinha?




Beijinhos*
Vanessa Pereira


8 Comentários

  1. Cada coisa linda *---* A livraria cultura da minha cidade também é ótima!
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bom?
    Que listinha linda!!! Adorei essas canecas lindas porque são objetos que eu amo.
    Esses moleskines também são fofos e já vi na Cultura aqui de Brasília.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa liiinda, amei tudo.
    Queria ter uma Cultura aqui perto.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  4. Como não pirar nestas coisas lindas? Eu também iria surtar no seu lugar, hehe.
    O Caderno da Audrey é lindo, as canecas também, e as cadernetas e a ecobag, enfim, tudo, rsrs.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa!! Realmente tem bastante coisa bacana. Nunca fui na livraria cultura, até porque aqui na minha cidade não tem. Amei suas coisas.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nessa, que mimos super fofos <3 É bom ir num lugar assim para a gente relaxar, né? E melhor ainda se compramos presentinhos para nós mesmas :)
    Adorei todos que você mostrou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Vanessa,

    Muito coisa legal vemos por ai, aja dinheiro....kk...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o copo térmico e as canecas.
    Cadernetas também sempre me deixam amando rs

    Beijos
    Fê - Leitora Incomum

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!