Categorias:



Oi meus amores, tudo bem?

Nada como começar a semana com um romance histórico, que coisa boa o/o/!! Vamos lá.

O Visconde que amava - livro 2
Julia Quinn

Sinopse
O Visconde Que Me Amava 
A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.
Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.
Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele.
Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.


Quem acompanha o blog sabe que eu amo Romances de época, e ultimamente eu ando lendo Julia Quinn, uma autora que é comparada com Jane Austen, uauu.

Este livro é o segundo da série Os Bridgerton. Em cada livro conhecemos a historia de um dos irmãos da família, e aqui conhecemos um pouco mais sobre o Visconde Anthony. (sustpiros). Ao lado figura com os irmãos e seus respectivos livros. (Figura tirada do blog Guardiã da meia noite)

O Anthony está a beira de seus 30 anos, e do nada ele resolve que precisa se casar. Ele é conhecido na sociedade por libertino, já ficou com várias mulheres sem compromisso, mas agora tudo mudou. Ele quer ter uma família, não quer se apaixonar pela esposa e ter filhos. Então começa sua busca pela esposa.

Edwina é uma moça linda, e a debutante do momento, o que ele não esperava era que teria que passar pela aprovação da sua irmã Kate, para poder cortejá-la. As duas irmãs são bem diferentes tanto na aparência como no modo de pensar e agir. Aí começa uma guerra, e Anthony quer ser aceito pela Kate e casar com Edwina. Adivinhem o que acontece??? (risos, já sabem não é?)

E como sempre o amor começa do nada, somos movidas pela paixão da história, nos envolvemos e torcemos muito. Os dois, Anthony e Kate se veem em um momento meio que tenso, pois Anthony queria Edwina e Kate sabe que sua irmã já estava suspirando pelo Visconde e agora?

Aiiii gente, Julia Quinn é perfeita em sua escrita, por que começamos a ler e não paramos mais, ela nos envolve de uma maneira que é como se a história fosse real. Ela fez eu me apaixonar pelo Visconde (huihuihui), ele é perfeito!!!

Aqui ela continua com sua escrita envolvente, cativante, muito humor e é claro tudo que um romance histórico tem (tudo que eu amooo), roupas, vestidos, joias, carruagens, cenas "calientes", etc... mas algo novo surge, um cão mega fofo que é da Kate e que rouba muitas cenas!!! Ficaram curiosos?? Leiam, vale muito a pena!!


Já estou curiosa para ler Um perfeito cavalheiro -03 (comprei e logo lerei) e Os segredo de Collin Bridgerton - 04 (lançamento em Agosto)!!

 (amo essas capas*)


Mais uma vez parabenizo a Editora Arqueiro pela diagramação perfeita e pela oportunidade da leitura!!






http://livrosebolinhos.com/wp-content/uploads/2011/07/Arqueiro.jpg



8 Comentários

  1. Oi,amiga!
    Vejo muita gente falando bem da escrita da autora, mas ainda não tive a oportunidade de conhecê-la. Eu adoro ler romances, mas confesso que os de época não são meus favoritos. De qualquer maneira deixo sua indicação marcada.

    Bjs!
    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br/2014/06/resenha-enquanto-chuva-caia-christine-m.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Nessa! Sempre anoto aqui suas dicas! Não li ainda nenhum livro dela [vergonhaaaa] hehehehe.
    Acho essas capas tão lindas. E adooooro quando o autor nos deixa com a sensação de que a história é real.
    Beijooooooos.

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bom?
    Estou louca para ler algo da Julia Quinn, mas só tenho o primeiro livro. Ganhei O Visconde que me Amava no dia dos namorados e vou começar pelos dois livros. Amo romances de época e já me recomendaram bastante a escrita dela.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este é o meu livro preferido da série, sou apaixonada por esta história, ri muuuito com a parte da tal da abelha cupido, rsrs.
    O Anthony e a Kate são o meu casal favorito do ano até agora.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Vanessa,

    Essa série é super bem falada e como a sua resenha, só leio críticas positivas, ótima dica....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Faz um tempão que não leio romances de época, mas no momento não sinto vontade alguma de ler algo do tipo e por isso ainda não conferi nenhum.
    E eu nem imaginava que no total essa série tem 8 livros, bastante coisa né?

    Beijos
    Fê - Leitora Incomum

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!