Categorias:



Oi seus lindos!!

Como estão apesar desse frio que está fazendo?
Eu estou mais ou menos, porque esse frio é pra acabar com a saúde, além de alergias, vem gripes e rinites, aff, odeiooo inverno. Mas tirando isso, está tudo bem.

E para terminar a semana eu irei responder uma Tag que eu achei bem legal, bora lá!!


Perguntas:

             -Domingo: um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

A Menina que Roubava Livros 
  


*Esse livro eu já li e reli, e mesmo relendo e já sabendo o que iria acontecer, eu degustei cada palavra e não queria que terminasse.







-Segunda: um livro que você tem preguiça de começar.

           Melancia
Citei estes, mas tenho vários na minha estante que são não lidos e que tenho preguiça de começar a ler. Talvez ainda não seja o momento. Já espiei o inicio de Melancia e Olho por Olho. Uma hora eu sento e leio eles...srrsrs


- Terça: um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.

 

 Este livro nunca este na minha lista de leitura. Mas por causa da faculdade tive que ler e fazer um trabalho sobre. Gente, eu adoreii o livro, fiquei surpresa. Apesar de ter demorado um pouco na leitura, eu curti bastante e penso em até reler um dia. Fica a dica*





- Quarta: um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.

Amor nas Entrelinhas 

 Este livro eu ganhei faz pouco tempo e comecei a ler. Gente eu parei de ler, mas não que ele seja ruim. Eu comecei a ler ele bem numa fase de provas, final de semestre.... e não consegui engrenar na leitura, por isso dei uma parada, mas logo terminarei. Aliás, acho que terei que ler desde o início.






- Quinta: um livro que você não recomenda.

 


*Criei uma expectativa enorme com este livro, comprei ele com um cartão presente de Natal e me arrependi os fios de cabelo. Ele é depressivo, sei lá, não foi o que eu esperava. Não recomendo!






- Sexta: um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).

A Máquina de Contar Histórias  



 Eu amo os livros do Maurício Gomyde, sua escrita é perfeita e envolvente. Estou ansiosa esperando este livro chegar nas livrarias!!





- Sábado: um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.

                
Aqui foi difícil escolher só um, e claro citaria muito mais. Estes livros acima foram alguns que eu favoritei, amei e com certeza irei reler. Super indicados*


Espero que tenham curtido*


Vanessa Pereira



6 Comentários

  1. Agora fiquei receiosa, você não gostou, ou melhor, nnão prendeu a leitura... comprei ele recentemente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, na verdade eu penso que não engrenei na leitura pq comecei em um tempo ruim, não conseguia me concentrar e tive que parar para estudar para minhas provas. Mas logo terminarei de ler... Bj*

      Excluir
  2. Gostei da tag Nessa. Já li A Menina que Roubava Livros e Procura-se Um Marido e curti bastante. Estou ansiosa para ler Melancia, Uma Prova de Amor, Olho por Olho, A Máquina de Contar Histórias, O Duque e Eu e Ler Viver e Amar em Los Angeles! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Recebi hoje o A Máquina de Contar Histórias e não vejo a hora de começar a ler, espero que seja logo.
    Não tenha preguiça de ler Procura-se Um Marido, este livro é muito legal.
    Ler, Viver e Amar é mesmo muito bom e eu também adoraria reler.

    Beijoks, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi,amiga! Que tag legal! Essa eu ainda não conhecia.
    Como assim? Preguiça de ler Procura-se um marido da Carina Rissi? O livro é excelente amiga! Quando você começar a lê-lo, não vai querer largar mais. A Carina é muito diva e escreve muito bem!
    Também amei Esposa 22 e O Chamado do Cuco e também desejei que a história não terminasse. São excelentes!
    Acabei a pouco de ler A Máquina de Contar Histórias e já resenhei no blog. Se quiser focar com água na boca é só dar uma passadinha por lá..hahaha..sou ruim né!? Não preciso nem dizer que o livro é PERFEITO!!!
    E claro, no topo dos favoritos está A menina que roubava livros. A história mais marcantes de todas, a perfeição em forma de livro!

    Bjs,miga!
    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br/2014/06/resenha-maquina-de-contar-historias.html

    ResponderExcluir
  5. Olá Vanessa,

    Gostei muito da TAG e das suas escolhas...muita coisa boa aqui...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!