Tentação ao pôr do sol
Tentação ao pôr do sol
The Hathaways - Livro 03


Sinopse

Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar.
Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem. Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele. Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça. Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.



Voltei, com o terceiro livro da série "Os Hathaways", dessa vez Lisa conta a história da Poppy, que praticamente mal aparece nos dois primeiros livros, mas ela está lá, e nós sabemos desde o primeiro que tudo o que a Poppy quer é um casamento normal.  


Mas, é claro que a Poppy é uma Hathaway, então isso nunca vai ser possível. Esse vai ser o terceiro ano que Poppy vai aos eventos da sociedade londrina, desde que a irmã mais velha casou-se com Cam, que agora já sabemos que além de ser lindo, rico e irmão do Kev, ambos são herdeiros de um Visconde Irlandês (*OOOO*), ela teve quem bancasse essas temporadas. O problema é que, além de duas irmãs serem casadas com ciganos, viscondes ou não, Poppy foi criada em uma família que valorizava a mulher, ou seja, ela á muito inteligente pro seu próprio bem, mas essa inteligência atrai Harry Rutledge, que é o dono do maior hotel da cidade.

Quando Poppy conhece Harry, ela já está amando outro homem, só que para Harry, isso não é o problema, porque ele sempre teve tudo o que quer.

Claro que o Harry no fim consegue a Poppy, mesmo que seja com a raiva dela, e com artimanhas, que não deixam tu saber se ele é o herói ou o vilão da história. Diferente dos dois primeiros livros, onde as mulheres Hathaways se casaram puramente por amor, Poppy casa porque está entre a cruz e a espada (eu não vou dizer o que aconteceu, nem como, porque é muito spoiler), e isso é completamente diferente do que ela esperava pra vida dela. 

Bem, entre privações, perseguições e muitos segredos revelados, essa história se desenrola. Será que a Poppy pode aprender a amar o Harry? Será que ela vai ter um casamento feliz como as irmãs? Bem, isso só lendo para você descobrir. 

Novamente acho que a Lisa surpreende com uma história encantadora, e até polêmica. (Sem falar dessas capas lindas ).

Essa é minha dica ;)



 http://livrosebolinhos.com/wp-content/uploads/2011/07/Arqueiro.jpg



 

Sabrina Pierrre




5 Comentários

  1. O livro parece bom, mas nunca despertou meu interesse, não é muito meu estilo.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, você voltando com o terceiro livro da série e eu aqui sem nem ter lido o primeiro!!!
    Como boa amante dos romances históricos, claro que quero ler esta série, nunca li nadinha da autora...

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Assim como a Van tbm estou curiosa para ler essa série, vc fala tão bem dela e parece ser ótima.
    As capas são maravilhosas né?

    Beijos Sah*

    ResponderExcluir
  4. Oiee!
    :D

    Nossa, eu ri disso: "que praticamente mal aparece nos dois primeiros livros, mas ela está lá"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tenho um marca páginas desse livro, mas nunca dei bola. heheh
    Gente, não sabia que esse livro era assim. Que legal! Parece que sai bem do habitual clichê que estamos acostumados. Curti!

    Beijos Sabrina!

    http://leiturasdoedu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oie Sabrina e Nessa
    eu só li o primeiro dessa série, e bateu arrependimento agora, depois de ler sua resenha.
    Bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!