Oi meus amores!!

Eu sempre tive o blog como um diário, e a partir de um certo tempo, eu fiz muitos amigos através dele. Por isso hoje eu venho partilhar com vocês minha alegria.

Que acompanha o blog, sabe que eu sou Téc. em Biblioteconomia e trabalho em uma biblioteca Universitária. Meu sonho sempre foi fazer a faculdade de biblioteconomia, fiz três vezes o vestibular e ainda não tinha conseguido. Para quem não sabe este curso só tem na federal, na UFRGS, aqui em Porto Alegre.

Eu tentei fazer outros cursos, eu iniciei Letras em 2013, mas não gostei. Início deste ano eu consegui uma bolsa pelo Enem e fiz um semestre de Jornalismo. Mesmo não sendo meu curso dos sonhos eu até curti o curso e fiz amizades por lá. Mas o meu sonho continuou dentro de mim.

Neste último sábado saiu mais uma chamada da UFRGS para o segundo semestre, e eu estou sempre acompanhando o site. Para minha surpresa meu nome estava lá :D. A emoção que eu senti e ainda sinto não tem descrição. Gente eu estou muito feliz e rumo a começar a realizar um de meus sonhos.

Acredito que estou iniciando uma nova fase de minha vida.

Lá vou eu Biblioteconomia UFRGS.

UFRGS | Universidade Federal do Rio Grande do Sul 


 
Vanessa Pereira

5 Comentários

  1. Oi Nessa, meus parabéns. Sei bem como é esse negócio de passar na universidade para o curso que realmente queremos, estou fazendo a quinta fase de direito e super realizada.
    Parabéns mesmo, espero que você curta cada momento e que te traga muitas realizações.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa, fiquei muito feliz por você !! É muito bom realizar nossos sonhos, te desejo todo o sucesso do mundo nessa nova fase da sua vida!!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Impossível não compartilhar com você desta realização!!! Acredito ser o sonho de 9 entre 10 leitores e fico muito feliz por você ter conseguido, de coração.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2014/07/sorteio-de-um-diario-da-serie-diario-de.html

    ResponderExcluir
  4. Olá Nessa! Tu não tem ideia da emoção que eu senti quando vi no face. Parabeeeeens mesmo, tu merece e eu torço muuuito por ti. Agora é curtir esse momento e foco! Vai largar jornalismo né?!
    Super beijo e muuito sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Olá Vanessa,

    Fiquei muito feliz em saber que você conseguiu o seu primeiro objetivo que é entrar na faculdade, desejo tudo de bom e que logo se forme...parabéns...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!