Categorias:



Oi meus amores, tudo bem?!

Mais uma leitura em parceria com a Editora Arqueiro, bora conferir!!

 


Estranha PerfeiçãoEstranha Perfeição
 Abbi Glines - 01

Sinopse

Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines. 



Pois é, este livro não foi bem o que eu esperava, eu gosto muito da escrita da autora, li os outros livros e curti, mas neste livro ela não conseguiu me prender e outra eu odiei a protagonista, ok, vou falar um pouco sobre a história.

Della carrega um trauma de infância, algo que a tortura. Depois de ter um caso com seu chefe e descobrir que ele é casado, ela resolve fugir daquela realidade horrível e viajar sem direção. Um amigo muito querido lhe oferece seu apartamento e lhe consegue um emprego (gente, que amigo é sse?? Quero um assim..rsrssr) como garçonete no club Kerrington. O que ela não esperava era que o dono do club fosse um jovem rapaz, que ela conheceu na estrada e teve uma transa casual, o Woods...

Ao se deparar com Woods, o inferno literalmente começa, por que ele também está de casamento marcado (azarada), digamos que é um casamento de negócios. Depois de alguns encontros (calientes) com ele, ela vem a descobrir de seu futuro casamento, e tudo que havia pensado ou imaginado desmorona. E agora, será que ela irá fugir novamente??

Deu pra sentir né, o perfil da moça. A para gente, eu fiquei irritada com Della, não gostei dela. Ela é do tipo que faz as coisas (desculpa a palavra, ela é uma vadia) e ainda se sente uma "santa", pera lá...Outra coisa que me irrita é o fato de ser tudo muito rápido, ela "fica" com um cara que conhece na estrada, e em um reencontro já se sente apaixonadinha...rumm! Ai, em muitos momentos tive vontade de "entrar dentro do livro e estapiar essa menina", tá louco. #Prontofalei

Agora o Woods, sei lá, foi só amor, eu já gostava dele dos outros livros e aqui ele estava perfeito, lindo (gostoso), uau. Sem mais comentários..rsrsrs

O que mais me agradou no livro foi reencontrar os queridinhos do livro "Paixão sem limites", a autora conserva o cenário dos outros livros e até menciona alguns e reencontramos outros. Ai, eu já estava com saudades.

Mesmo já conhecendo a escrita da autora, não sei, mas neste livro as cenas mais "quentes", não me agradaram, me pareceram artificiais, sei lá...Talvez por já não ter gostado de Della e principalmente das atitudes dela, tudo me incomodou.

Em si o livro é bom, a diagramação é perfeita, é um livro pequeno de 204 páginas, os capítulos são intercalados por Della e Woods, leitura rápida e fluída, e muitas cenas de sexo.

Mesmo contudo, no final do livro acontece um fato que me deixou curiosa para ler o próximo livro da série, mas ainda vou pensar se irei ler. Estou curiosa mesmo é para ler a continuação da série "Sem Limites", que tem previsão para outubro. Veja a baixo as séries da autora:




Indico o livro para quem gosta de histórias "quentes" (maiores de 18 anos), leiam e tirem suas próprias conclusões!!



http://livrosebolinhos.com/wp-content/uploads/2011/07/Arqueiro.jpg




  Vanessa Pereira




9 Comentários

  1. Oie, tudo bom?
    Eu li recentemente o Paixão sem Limites e o Tentação sem Limites, mas não gostei muito. Achei a Blair uma chata e o Rush só fazia burrada. Estou curiosa para ler Estranha Perfeição porque o Woods foi um dos meus personagens preferidos. A Abbi não tem o dom de criar protagonistas carismáticas.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, se ela 'ficou' com um cara que conheceu na estrada e já foi logo se apaixonando, ela e mesmo uma vadiazinha, hiuahiuhaua. Não gosto destas personagens 'fáceis' não, prefiro quando pelo menos se fazem de difíceis.
    Nunca li nada da autora, e acho que não começarei por este amiga.

    Beijo, van - Blog do Balaio.

    ResponderExcluir
  3. O único problema é quando as principais cenas são sem graça. De qualquer forma, não tenho tanto interesse na série, mas é legal saber os pontos positivos e negativos.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha Nessa! Estou ansiosa para ler Estranha Perfeição e espero não me decepcionar. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nessa! Ixi, que pena que a leitura não te agradou tanto. Vi que muitos leitores fãs da primeira série ficaram bem receosos com a leitura de "Estranha Perfeição", já que são outros personagens e uma nova história.

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Olá Vanessa,

    Parabéns pela resenha, apesar do sucesso do livro não vou ler, pois não faz meu estilo...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. OI Nessa! Finalmente estou voltando a ativa! rsrs
    Saudades do seu blog lindo!
    Você inverteu o layout, curti! *-*
    Gente, achei meio confusa a linha do tempo dos livros da autora. kkkkkkkk
    Se não gostamos do protagonista, dificilmente gostamos do livro, né? :(
    Adorei sua sinceridade com a resenha de um livro de parceria! Amo essa integridade do seu blog. *-*
    Putz, odeio esse tipo de livro, sei lá. D:
    " e muitas cenas de sexo." Pra mim não dá kkkk

    Beijos!
    http://leiturasdoedu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!
      Que bom que voltou Edu, uhuul.
      É complicado mesmo quando não gostamos da protagonista, mas em si o livro é bom e para quem gosta do gênero, é uma boa pedida!!

      Beijinhos*

      Excluir
  8. Mais uma vez eu estou dando uma chance para a escrita da Abbi, Essa é a minha leitura atual e confesso que não estou gostando :/ Os livros dela segue sempre a mesma linha de raciocínio e nada muda. Mas mesmo assim sou teimosa em ler todos os livros dela. Não me pergunte o porque. rsrs...
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!