Oi meus amores!!

Hoje eu venho com o resultado da promoção que eu realizei aqui no blog em parceria com o autor Mauricio Gomyde!!

Sorteio:
Foram, ao todo, 11.190 participações válidas, de mais de 2.000 pessoas. O número sorteado foi:


Sorteada:


Comentário no blog:

 

Parabéns Kamilla Evely de A.Brandão

PARA TUDO: perceberam o nome do blog que ela se cadastrou na promo?? :D

Uhuuul, Diário de Incentivo à leitura estou muito feliz, eu não acreditei quando vi!!
Agradeço à todos que participaram aqui no blog, só aqui foram 114 comentários.
 
Logo o Maurício estará com novas promoções, fiquem de olho!!

 Vanessa Pereira


2 Comentários

  1. Que show!!! Parabéns à vencedora e ao blog também, super legal!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super parabéns a sortuda.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!