Categorias:



Oi meus amores!

Faz tempo que eu não gravo vídeo da caixinha de correio e isso devido a minha falta de tempo. Mas dessa vez eu até gravei, mas não consegui carregar ele no you tube. Então vamos de fotos!!






Livros recebidos em parceria com a Editora Arqueiro


Livros comprados


 Promoção no submarino




Ganhados : os dois ganhei dos colunistas do blog :D

Este ganhei do Marco, ameiiii. Muito obrigada Marco*


Este foi da Fernanda. Também ameii!! Obrigada Fê.


Espero em breve voltar com os vídeos e também retornarei com as vídeos resenhas!!

Espero que tenham curtido!!



12 Comentários

  1. Quanto livro bommmmmmmmmmmm! Quero demais ler Enquanto a Chuva Caía, acho que esse livro promete muito!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa, tenho alguns livros dentre os que você mostrou, mas não li nenhum ainda. São lindos, tem outros que estou curiosa para ler também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nessa!
    Entre o Agora e o Nunca é muito bom, adoro esse livro! Enquanto a Chuva Caía também gostei bastante. Quero ler A Menina Submersa, a capa é linda! :)

    Beijos,

    Rafa {blog - Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nessa!
    Entre o Agora e o Nunca é muito bom! Adoro esse livro! Enquanto a Chuva Caía também gostei bastante. Tenho vontade de ler Menina Submersa, a capa é linda!

    Beijos,

    Rafa {blog - Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  5. Este mês foi bem recheado hein Nessa, coisa boa, a capa de Nosferatu é muito linda e eu queria muito poder ler este livro.

    Beijo, Van - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?

    Quantos livros lindos, promoção é tudo de bom né ! haha
    Amei a capa do livro Enquanto a Chuva Caía

    Bjos
    Literary Thing

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sua caixinha de correio Nessa. Estou ansiosa para ler A Máquina de Contar Histórias, Enquanto a Chuva Caía e Boneca de Ossos. Já li Belo Casamento e Entre o Agora e o Sempre e curti bastante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  8. Oie Nessa
    amei a caixinha.
    Quero muito ler Nosferatu, mas vou esperar para ver sua resenha, já que nosso gosto literário é muito parecido.
    Bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  9. Dessa vez a sua postagem está muito especial, principalmente por ter "Seis Anos Depois" e "A Máquina de Contar Histórias", dois livros incríveis. "Nosferatu" também parece ser legal. Vou ler ainda nos próximos dias.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Nessa, tudo bem?

    Quanta coisa boa! Pausa para gritinhos empolgados para Entre agora e o nunca ♥

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  11. Oieee Nessa! Uaaau quantos livros bacanas!
    Adorei!
    Preciiiiso ler Belo desastre, todo mundo diz que é bom e também quero ler a continuação!
    Bjsss flor!

    ResponderExcluir
  12. Olá Vanessa,

    Muita coisa boa na caixa de correio hein, fico feliz que tenha gostado do livro...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!