Categorias:


Oi meus amores!

Andei bem sumida, tudo porque começaram minhas aulas na faculdade, muita coisa mudou e eu ainda estou me adaptando a minha nova realidade. 
Estou bem atrasada com minhas resenhas e postagens, mas logo tudo voltará ao normal. E aos amigos blogueiros, pretendo pôr em dia as visitas nos blogs :)

Vamos conferir mais uma resenha em parceria com a editora Arqueiro.



Seis anos depois
Harlan Coben
Seis Anos DepoisSinopse

Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas. E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la.Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa... durante seis anos.Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa.Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada.Em Seis Anos Depois Harlan Coben usa todo o seu talento para criar uma trama sensacional sobre um amor perdido e os segredos que ele esconde.


Esse foi meu primeiro contato com a escrita do autor e eu fiquei encantada. Eu gosto muito de livros policiais, e um dos meus autores favoritos é o James Patterson, mas agora com certeza Harlan Coben já entrou na minha lista de autores queridinhos.

Começo falando da diagramação do livro que é perfeita, as folhas amarelas e a letra em um tamanho ótimo de ler. Os capítulos são curtos e muito bem amarrados, nos deixando curiosos para ler o próximo capítulo e isso não me deixou largar o livro.

Gentemm, esse livro é eletrizante, nos prende a atenção e instigante, muito instigante. Como a sinopse praticamente resume o contexto da história, eu vou logo dizendo o que eu achei da história.

Eu simplesmente favoritei o livro, porque ele nos fisga de tal forma que queremos ler até terminar, e isso é o que mais me encanta na escrita de um autor, quando ele é capaz de nos deixar curiosos.

Tudo começa quando depois de seis anos Jake descobre que o marido de sua ex-namorada faleceu, e ele resolve procurá-la. O mais interesante é que a Natalie some do mapa. É aí que tudo fica confuso, muitas reviravoltas, especulações e muitas descobertas. Nunca havia lido nada parecido. Esse livro parece um verdadeiro filme policial, por que acontece cada coisa, que não parece real "de um livro" (ai ficou confuso né). ehehehe.

O que mais me chamou atenção é que chega um certo ponto que o autor confunde nossas cabeças, ficamos no meio de tudo aquilo, acabamos tendo as mesmas dúvidas que Jake, e nossa, eu fiquei muito curiosa e li freneticamente até terminar.

Confesso que o final foi o que eu esperava, mas não foi o "Oh", sei lá, esperava algo a mais.

Indico a leitura principalmente para quem gosta de livros policiais.


http://livrosebolinhos.com/wp-content/uploads/2011/07/Arqueiro.jpg





10 Comentários

  1. Olá Vanessa,

    Li e resenhei esse livro no blog, gostei bastante e realmente a gente entra na história e não vê a hora de saber o final,mas confesso que não é o melhor do autor...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu só de olhar pra esta capa eu poderia jurar que se tratava de um romance, mas claro que vindo do Harlan Coben só poderia ser mesmo um livro policial, hehe. Eu adoro o autor e já li vários livros dele, tenho vontade de ler este tmbm.

    Um super beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu só li um livro do autor e confesso que não curti a sua escrita. Não sei se me atrevo a ler outro livro dele. Esse foi mais um que não me chamou atenção.
    Bjs

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nenhum livro do autor, mas tenho muita vontade já que sempre vejo comentários positivos sobre os livros dele.
    Esse me deixou bem curiosa para saber o que aconteceu com essa mulher que sumiu do mapa. Vou tentar ler em breve.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. oie Nessa
    o Harlan é campeão em fazer um nó na cabeça do leitor rs
    Eu só li um livro dele, mas foi o bastante para virar fã, e querer ler todos.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da resenha Nessa. Ainda não li nada do Harlan Coben. O livro parece ser ótimo, hein? Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Nessa, sempre leio comentários ótimos sobre os livros do Harlan, mais do que os do James Patterson, inclusive. Não li nada dele ainda, mas tenho curiosidade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. A curiosidade foi exatamente o que me motivou na leitura dessa obra. Posso dizer que gostei muito, inclusive do final, mas que o Coben já me surpreendeu muito mais, isso é verdade.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  9. Foi o primeiro livro do Harlan que li e confesso que me surpreendi demais com a escrita dele. Achei totalmente diferente e eu não conseguia largar.

    Logo no início deu vontade de matar Natalie, mas depois achei lindo o que ela fez e o que o protagonista fez pelo amor deles também. Incrível!

    M&N
    | Desbrava(dores)
    de livros
    - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para
    escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  10. Fiquei curiosa, vai para minha listinha de leituras hahaha

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!