Categorias:



Oi pessoal!!

Como eu havia falado, sempre que eu gostar muito de um livro, irei fazer vídeo resenha. Espero que vocês gostem  da dica de hoje!! 




Encontros no ParqueEncontros no Parque


Sinopse

Em mais de trinta anos de casada, Jeanie sempre foi uma esposa amorosa e mãe dedicada. E agora é avó – com muito orgulho. Ela se considera feliz, apesar de George, o marido, ter passado a dormir em outro quarto há vários anos, sem lhe dar qualquer explicação. Certo dia, enquanto leva a neta para passear no parque, Jeanie conhece Ray, que está ali também na companhia do neto. Ray parece ser tudo o que George não é: compreensivo, bom ouvinte, alguém com quem ela consegue se abrir e ser sexy. De repente, Jeanie se sente atraente de novo e, sem querer, apaixona-se perdidamente. Ela sabe muito bem que sua nova paixão ameaça tudo o que construiu ao longo dos anos, mas sente que vai ser difícil abrir mão dela. Será que Jeanie teria a coragem necessária para mergulhar no turbilhão de um novo romance e de uma paixão avassaladora a essa altura da vida?



Vídeo Resenha



                                       



Espero que tenham curtido*




4 Comentários

  1. Gostei da vídeo resenha Nessa. Não conhecia o livro e me apaixonei pela premissa, principalmente por saber que encontrarei na trama personagens um tanto maduros e experientes e que independente disso, são cheios de sonhos e esperanças. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente a capa deste livro é lindo, eu já leria só por ela, mas quando você falou que os personagens são pessoas maduras, mais vontade eu fiquei, estou meio cansada de livros juvenis....sem dúvida que vou procurá-lo.


    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa capa é altamente viciante "me compre porque sou linda!". A história é bem complexa e diferente do que eu imagino pela capa, embora ela transmita a profundida e uma certa 'tristeza' que a história que relataste.

    Beijos
    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa logo que eu li a sinopse desse livro eu me interessei e pelo fato de serem personagens mais velhos é diferente do que estamos acostumados, adorei sua vídeo resenha e fiquei curiosa quanto ao segredo, mas confesso que até tenho uma ideia do que seja, com certeza é um livro que assim que tiver a oportunidade lerei sem falta.
    Parabéns pela vídeo resenha, ficou muito boa e nos deixa bem curioso quanto ao desenrolar da história.

    Beijos!!!
    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!