Oi meus amores, tudo bem com vocês!

Hoje eu venho falar com vocês sobre a Feira do livro que aconteceu aqui em Porto Alegre do dia 31 de outubro a 16 de novembro!

Para quem gosta de ler, essa feira é tudo de bom, porque sempre encontramos promoções, balaios de livros com preços ótimos e muitos livros com descontos!!

É um momento único, onde nos encontramos com diversos autores, participamos de eventos, passeio com os amigos, é um momento de festa e de muitaaaas comprinnhas!! hihihihi

Aii, pena que passou muito rápido e já terminou, mas comprei 11 livros no total, todos em ótimos preços!!


O primeiro final de semana foi perfeito, porque encontrei minha Diva Martha Medeiros!! :D

Aqui minha amiga Andreia e eu na fila!! Foram 2h de espera!!




Tive o prazer de conhecer a Paula Pimenta



Participei do encontro dos autores da editora Novo século e conheci as autoras 
Adriana Brazil e Samanta Holtz


Autoras muito queridas e simpáticas!! <3



Livros que adquiri na feira!! :D

(R$ 20,00 cada um)

(R$ 10,00 e 25,00)

                                                
(R$ 29,00 e 23,00)


(R$ 10,00 cada)


E nessa lista falta um livro que encomendei na feira e que já deve estar chegando!

Espero que vocês tenham curtido!!



8 Comentários

  1. Oie,
    Ai que dó esse ano não deu pra ir até POA na feira, mas faz parte. Amei as fotos. Boa Leituras Nessa.

    Bjus Elis - http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhh sua fotinho com a Dri, que ciúmeeeeees!!! rsrsrs
    Eu gostaria muito de ter ido, mas no dia que a Dri estava autografando fiz as provas do ENEM :(

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanessa,

    Feira do livro é muito bom, o problema é o money, mas vejo que isso não foi problemas pra você....kk...legal, gostei das suas escolhas, aguardarei resenhas aqui...abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu fui só no último dia, tava meeeega cheio, mas consegui fazer ótimas compras também...pena que não vi nenhum autor.

    Beijo, Van Meiser.

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bom?
    Essas feiras do livro são ótimas para comprar, rever amigos e conhecer autores maravilhosos. Sempre é muito bom!!
    Eu já li O Livro das Princesas e quero muito comprar Amor de Cinema. Ah, já conheci a Paula e ela é uma fofa.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei das suas impressões sobre a Feira do Livro Nessa. Já conheci a Adriana Brazil pessoalmente e ela é uma fofa! Já li O Livro das Princesas e curti bastante, mas confesso que os meus contos preferidos foram os nacionais. Estou ansiosa para ler Um Amor de Cinema e Mermaid! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. oie Nessa
    as gente, de tanto que você fala da Martha, eu fiquei aqui super curiosa para ler algo dela.
    E surtei com eternas escamas por 10 reais. Como eu quero esse livro.
    Parabéns pelas aquisições.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  8. Aaai que delícia!!! Sempre quis ir em uma feira de livros além da Bienal mas aqui na minha cidade não tem ainda (vou ficar de dedos cruzados, a esperança é a última que morre!).
    Adorei suas fotos e eu sempre quis conhecer a Paula Pimenta mas nunca deu certo... =( Acho a Dri Brazil muito amorzinho e a Samantha também! Preciso ler os livros delas logo! *-*

    Aahh livros a R$ 10,00 como sinto falta.....

    Beijão!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!