Categorias:



Oi meus amores, tudo bem?
Bora começar a semana com o fechamento de uma triologia.



Amor sem limites


Amor Sem LimitesSinopse

Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.




Essa triologia foi meu primeiro contato com a escrita da autora. Quando eu li o primeiro livro "Paixão sem Limites", eu amei a escrita da autora e decidi que leria todos os livros que a Arqueiro publicasse dela.

Infelizmente quando li o segundo "Tentação sem limites", não curti muito, mas mesmo assim eu quis ler o terceiro e ultimo, e aí foi decepção total. Gente, eu sempre acabo falando isso (paciência, srsrsr) o livro não é ruim, mas isso vai depender de cada pessoa e do momento de cada um.

Não quero soltar spoiler, mas neste livro temos a sequência da vida de Blaire e Rush. No primeiro livro eu amei tudo como aconteceu, o romance, problemas e como tudo foi se desenrolando e principalmente os momentos quentes do casal.

No meu ponto de vista, o segundo e terceiro livro foram desnecessários, porque não houveram grandes mudanças ou grandes acontecimentos, talvez poderia ter sido tudo em um livro só. Não alimentei expectativas, mas eu estava curiosa para saber como iria terminar essa trama.

Aqui temos a Blaire grávida e os problemas familiares de Rush, principalmente com sua irmã chatinha, a Nam. Nossa, que menina mais chata e neste último ela se superou.

De um modo geral, todos personagens me incomodaram neste livro, achei a Blaire bem sem sal e chata (e não irei culpar a gravidez, eheheh) e o Rush mesmo sendo um homem "perfeito", sei lá....não me convenceu. O pior que até as cenas "calientes" me incomodaram, pareciam forçadas.

O que destaco como positivo é a escrita da autora, muito envolvente e os capítulos curtos e intercalados entre Blaire e Rush, deixando a leitura mais rápida e também a diagramação da editora Arqueiro é ótima como sempre.

Eu esperava um final arrebatador, mas achei fraquinho, bem sem graça na real. Uma pena, esperava mais dessa triologia.

Num todo os livros são bons, e indico principalmente para quem gosta do gênero.




7 Comentários

  1. Oi, Nessa!
    Eu gosto bastante dessa série. Quando li o primeiro livro não fiquei tão empolgada quanto esperava, mas depois fui me acostumando com a escrita da autora e acabei me apaixonando pelas histórias. A escrita da Abbi é viciante! Esse livro foi bem mais morno, mas acho que é porque a série ainda conta com muitas outras histórias talvez por isso a autora não quisesse escrever como se fosse um final definitivo.

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  2. Oie Nessa
    Eu gostei do primeiro livro, mas não foi aquela empolgação que eu imaginava.
    O segundo foi melhorzinho, só que não tenho tanta ansiedade assim pra ler.
    A série do Wood e da Della promete muito mais.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  3. Uma pena que o final não tenha sido como o esperado. Não é nada legal quando chegamos ao fim de uma série/trilogia com esse sentimento.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha Nessa! Já li Paixão sem Limites e Tentação sem Limites e curti bastante, mas achei essa série uma das mais fraquinhas do estilo New Adult. No entanto, estou ansiosa para ler Amor sem Limites! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessa, é frustrante quando os autores escrevem trilogias sem conteúdo e parece que o segundo e o terceiro livro são só enrolação. Tenho ficado mais afastada de séries em alguns casos por causa disso. Uma pena mesmo, a história parecia muito boa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Vanessa,

    O sucesso dessa trilogia é grande, mas como você sabe não faz meu estilo, gostei de saber sua opinião...parabéns...abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bom?
    Realmente uma das vantagens dessa série é a narrativa dinâmica da autora. Esse livro é muito desnecessário com um excesso de chatice e cenas clichê. Rush e Blair são bem malas e não consigo simpatizar com eles. Fora a Nam, que é uma das personagens mais chatas dos últimos tempos.
    beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!