Categorias:



Oi meus amores, tudo bem?

Eu adoro começar a semana com uma Tag legal. Eu estava procurando uma, e achei esta no blog da Van Balaio de livros, achei interessante e resolvi responder aqui.

Nesta Tag temos que dizer 5 livros que estão estacionados na estante. 





Lista de livros encalhados








Acabei escolhendo seis títulos, sendo que um deles é uma série. Já tive vontade de ler estes livros, mas não me animei.

Na verdade eu já li os dois primeiros de "Diários do vampiro", já iniciei Melancia e desisti da leitura. Os outros eu ainda não me animei.

E vocês, já leram algum desses? 




9 Comentários

  1. Procura - se um Marido é bem legal, acho que vc iria gostar. Gostei de Melancia, se possível dê mais uma chance pro livro. Fico frliz que tenhas gostado da Tag. Beijo, Van.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nessa!
    Tag legal :) Dê outra chance a "Melancia", é um bom livro ♥ Foi um dos meus primeiros chick-lits. Quero muito ler "Procura-se um marido" *__*

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá Nessa! Eu tentei ler Melancia, mas também não rolou....Não sei por que, mas desisti!
    Acho que eu leria cidade de papel e procura-se um marido *.* acho que nunca vi uma resenha negativa!!!

    Super beijo Nessa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar Cidades de Papel por último, pois ele é o menos legal =(
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bom?
    Ai, também tenho alguns livros que já estão parados há muito tempo na minha estante. Eu já li Melancia e gostei muito, pois adoro a escrita da Marian Keyes.
    Eu ganhei Procura-se um Marido no ano passado no Natal e até agora não li. Eu estava louca para ler e acabei deixando o livro parado na estante.
    Beijos!!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nessa, ficaria complicado para mim, escolher apenas 5 livros, para fazer essa tag. Eu tenho tantos encalhados ¬¬
    Vergonha, né? rsrs, mas o ano tá corrido demais, aí os livros se acumulam. Eu queria muito o livro da Carina!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Gostei da tag Nessa. Tenho vários livros, por assim dizer, "encalhados" na estante, mas é por falta de tempo mesmo...rs. Já li Procura-se Um marido e acredito que você irá curtir bastante esta leitura. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  8. Oi,migaaa!!

    Como assim? Procura-se um marido pegando poeira na estante?
    Impossível! Imperdoável! Ainda dá tempo de reverter isso, menina! rsrsrs...
    Como fã do trabalho da Carina eu saio por saio por aí recomendando todos seus livros. Eu já li Procura-se um marido e Perdida, falta apenas o último, Encontrada ( que pretendo ler em breve). Mas Procura-se um marido é o meu favorito. Leia! Você vai amar!

    Eu também tenho a coleção da Marian Keys, mas confesso que ainda não encarei os calhamaços..rs..falta coragem e muita disposição. Quem sabe num futuro próximo.

    Te adoro!
    Bjs!
    @ZildaPeixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    Ahh..vou fazer essa tag no blog, pode ser? Achei muito legal!

    ResponderExcluir
  9. Olá Vanessa,

    Gostei da TAG, tenho muitos estacionados aqui, mas mais por falta de tempo....kk..abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!