Categorias:


Oi meus amores, tudo bem?!

A querida da Ju, do blog Conjunto da Obra, me indicou para responder a tag "Meus Livros, Ninguém Sai", e eu adoreii. Bora conferir!!




01. "Ei coisinha, vá devagar": sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?
Encontros no parque 



Escolhi este livro, porque eu ameii ter lido ele. Ele tem uma premissa diferente, com uma protagonista mais velha. Eu curti tanto este livro que acabei fazendo uma vídeo resenha no blog. Se ficaram curiosos, vão lá assistir.






02. "Eu vou me segurar aqui": qual livro te prendeu? 
O Chamado do Cuco 



Livros policiais sempre nos prendem, porque queremos saber afinal o que aconteceu. Este livro eu demorei um pouquinho para ler porque ele é extenso, mas eu curti cada linha que li. Me prendeu muito a história, e eu li freneticamente até descobrir todo desenrolar da trama.
Gostei tando que já comprei "O bicho da seda" e logo lerei.






03. "Se eu cair, eu quebro minha clavícula": qual obra te desestabilizou emocionalmente?
Renascer de um Outono




 Esse livro tem uma história linda e ele te pega de surpresa em cada página. Faz pouco tempo que eu o li. Fazia tempos que eu não me emocionava com uma história como aconteceu com ele. Leiam!!







04. "MEUS ÓCULOS, ninguém sai!!": qual livro você não empresta ou tem muito ciúme?





Tenho ciúmes de todos os meus livros. Claro que tenho aqueles que são os mais queridinhos, mas todos são especiais!
Eu não empresto livros novos que eu ainda não li. Isso é regra minha, só empresto depois que eu li.






05. "Vanessa, você viu meus óculos?": qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?

Gente, graças a Deus isso nunca me aconteceu, até porque eu só empresto meus livros para meus amigos, que se resume em duas, de que eu confio muito.

06. "Vanessa está DES-MAI-A-DA!": qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros?


Sempre que eu leio um livro de que gosto muito, acabo entrando em uma ressaca literária. Claro, não é sempre. 
Escolhi a Série Bridgertons, porque é uma série que eu amo, e sempre que termino de ler um dos livros é difícil eu voltar daquele mundo dos vestidos e carruagens, para uma história comum.

07. "Shamuchamochamu, chama o Samu!": qual livro te deixou louco pela continuação.

A Seleção 



Escolhi a série A seleção, porque ela me prendeu muito, e cada vez que eu terminava de ler um dos livros, eu ficava doida. Devorei cada um e tenho esperança que a autora publique mais livros da série.





Espero que vocês tenham curtido!!


3 Comentários

  1. Achei a tag muito interessante, mas em especial a quarta pergunta, isso porque me identifiquei com sua resposta. Também não empresto livros que ainda não li.
    No mais, quero muito ler o livro da Samanta o quanto antes.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tag Nessa. Já li a trilogia A Seleção e curti bastante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanessa,

    Gostei muito dessa TAG, gostei das suas respostas, também não empresto livros que não li e quero muito o livro o chamado cuco.....abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!