Categorias:



Oi meus queridos!!

Estou aproveitando ao máximo meus momentos livres, e nada mais justo do que aproveitar para gravar uns vídeos pra vocês.:D

Hoje venho com a Caixinha de Correio com livros ótimos, espero que vocês gostem!!




               


E como sempre, depois de gravar o vídeo, sempre chega alguma coisa!! ehehe
Chegou em parceria com a editora Arqueiro/Sextante este livro mega fofo com lápis de cor para colorir. Esse vai para minha mãe, ela amou e quer pintar!! <3




Espero que vocês tenham curtido!!



5 Comentários

  1. Pó de Lua parece ser muito lindo. Ja terminou o A Ilha? Gostou?
    Preciso conhecer este Sebo que você tanto fala.

    Beijo Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. Não consegui, vê o vídeo, mas certeza que recebeu muita coisa legal.
    Não vi esse da Arqueiro pra solicitar, que legal.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oie Nessa
    amei sua caixinha
    quero muito ler os livros da Samantha. Essa capa nova de O Pássaro está muito linda.
    Na ilha eu li e gostei muito. Essa HQ da Paula Pimenta tá muito linda. Morro de vontade de ler.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua caixinha de correio Nessa. Estou ansiosa para ler O Pássaro! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Nessa,

    Ótima caixa de correio, quero ler os demais livros da Samantha, Pó da lua também e o meu Jardim Secreto acabei de receber.....abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!