Manhã de Núpcias - Lisa Kleypas

Série The Hathaways 

Sinopse
“O estilo natural de Lisa Kleypas cria mais um apimentado romance de época, instigante do início ao fim.” – Publishers Weekly Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará. Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem. Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. 
O único problema é que Leo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça. Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira – e única – mulher com quem ele considera se casar. Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão. Além disso, ela esconde alguns segredos do passado e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si. Agora Leo e Catherine precisam um do outro, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas eles terão que superar as turras e as diferenças, num romance intenso e sensual que só Lisa Kleypas poderia ter escrito. 


Voltei com o quarto e penúltimo livro da série The Hathaways.

Nessa história nós conhecemos um pouco mais da vida de Cat, a governanta que entrou na série no segundo livro. Quem leu o terceiro sabe que Cat tem um segredo que não quer que ninguém descubra, principalmente o herdeiro dos Hathaways.

Desde a introdução da personagem nos livros, eles brigam como cão e gato. E era obvio que eles ficariam juntos.

Bem, acho que eu não tenho muito o que dizer sobre esse livro. De todos foi o que menos me interessou. A história é um típico romance de época, diferente dos primeiros que sempre tinham algo novo, como a introdução de ciganos e tudo mais.
Acho que Lisa acabou deixando os livros com dramas muito parecidos. Alguém que se recusa a se casar com outra pessoa e algo que os uni. Mesmo assim, eu sou muito fã do primeiro e segundo livro.

Se você quer um romance água com a sugar eu recomendo o livro. Ele é leve e bom de ler, rapidinho, não cansa. As cenas de sexo são MARAVILHOSAS, como em todos os outros e apesar de ser um livro clichê é bem escrito e muito bem traduzido. (E eu sou chata pra traduções porque eu falo inglês fluente u.u).

Enfim, Manhã de Núpcias é um livro bom de ler na beira da praia, você lê numa sentada e não se cansa.

Espero que o último seja melhor, com algo novo para acrescentar e não a mesma receita dos outros quatro. Veremos quando ele for lançado esse ano e eu trouxer novamente a resenha para vocês. 


4 Comentários

  1. Oi meninas, eu já li comentários bastante bons sobre essa série e até tinha curiosidade, mas acho que tenho tantas leituras a fazer que não dá ânimo de pensar, e acabo não me atraindo por esses livros. rsrs
    Mesmo que esse livro tenha sido mais fraco, acredito que não seja ruim, mesmo porque muitos leitores gostaram.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie Sabrina
    infelizmente só li o primeiro dessa série, e não acompanhei a evolução. Mas como amo romances bem água com açúcar, vou voltar a ler do segundo.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sabrina!
    Então, acho esses romances históricos gracinhas e interessantes. Pena que esse volume não foi tão bom, mas ainda assim acho que vale a leitura.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá Sabrina,


    Apesar do sucesso dessa séria, não tenho muito interesse por ele....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!