Oi meus queridos!

E o ano novo já começou, iuupii!! E aí o que vocês andam lendo ou fazendo?

Estava pensando em metas para este ano. Quem acompanha o blog sabe que ano passado eu não tracei metas de leituras, e ainda sim achei que li bastante.

Para este ano quero me traçar algumas metas, mas não "número de leituras" e sim qualidades. Quero ler alguns livros que tem na minha estante também! Bora ver minhas metas:


Metas literárias 2015

1. Ler alguns livros que tenho na minha estante

2. Quero ler gêneros de diferentes

3. Quero ler bons livros que me tragam conhecimento

4. Quero diversificar minhas leituras

5. Estou aceitando dicas de leitura, deixem nos comentários

6. Quero ler mais livros de ficção cientifica

7. Quero ler fantasia

8. Quero ler mais literatura clássica

Além dessas, claro continuarei lendo livros de parceria e outros...


Como eu disse antes, meu objetivo este ano é ler de tudo um pouco, e quero ler livros bons!!


E vocês, já traçaram suas metas??



5 Comentários

  1. Eu não costumo traçar muitas metas também, gosto de deixar fluir.
    Este ano vou diminuir bastante minhas parcerias para poder ler meus livros que estão encalhados na estante, alguns há mais de 3 anos. Já está mais do que na hora de realizar estas leituras.
    Tomara que seja um ano produtivo para nós!


    Um beijo, Van - http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Nessa
    eu traço tantas metas, mas esse ano decidi colocar em prática o desafio de tirar livros encalhados da estante.
    Bjos e feliz 2015
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  3. Diferente do ano passado, dessa vez não fiz nenhuma meta de número de livros, mas pretendo ler pelo menos os 30 primeiros livros da lista de leituras. O problema é que logo vou receber mais livros e essa lista vai mudar completamente. :(

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  4. SIMMMM......ler mais Shakespeare, ler Satre, ler Camus nunca esquecer Faulkner e completar a lista:
    http://acervo.revistabula.com/posts/listas/100-melhores-livros-de-todos-os-tempos-lista-das-listas

    ResponderExcluir
  5. Olá Vanessa,

    Gostei das sua metas, não tracei as minhas metas, mas espero um ano bem melhor....abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!