Categorias:


Oi Pessoal!!

E aí o que vocês andam fazendo, estão de férias? Trabalhando, lendo? Praia?

Hoje irei falar sobre um livro mega fofo. Bora conferir!



Jardim Secreto

Sinopse
Jardim Secreto
Faça um passeio por estes lindos jardins e se aventure em uma caça ao tesouro tão fascinante que todos os seus problemas ficarão para trás. As ilustrações ricas em detalhes estão só esperando por você para ganhar vida.Divirta-se procurando as diversas criaturas escondidas nestas páginas. Complete os espaços em branco, escolha suas cores preferidas, faça seus próprios esboços e crie um universo deslumbrante onde não há lugar para o estresse.Jardim secreto é um livro para todas as idades, que nos permite esquecer as adversidades do dia a dia através dos desenhos e que busca trazer à tona o artista que existe em cada um de nós.




Desde o início quando eu vi o lançamento deste livro eu achei ele super fofo, mas não iria solicitar para editora. O mais interessante foi que mais ou menos nesta mesma época minha mãe me comentou que tinha vontade de pintar desenhos, foi quando tive a ideia de solicitar o livro. Bom, minha ideia era dar ele para minha mãe.

Gente, foi tão engraçado, por que quando o livro chegou eu fiquei tão encantada com ele, que já não queria mais dar ele, mas como eu havia prometido, tive que cumprir. Minha mãe adorou, e todos os dias ela pinta.

Para quem não conhece, este livro é daqueles interativos, cheios de desenhos para pintura. A cada página um novo desenho e cheio de flores, bichos, insetos, ele é demais.

Nas primeiras páginas o livro é apresentado, e ali contém alguns insetos e outros, que estão escondidos no meio das imagens...



Tive que implorar (risos), para minha mãe deixar eu pintar alguma figura. Depois de muita insistência ela acabou deixando eu pintar alguns desenhos, eu amei, é bom demais. Além de ser uma terapia, é um calmante, tira aquele estresse, a correria do dia a dia, nos traz concentração e ajuda a despertar criatividade.



(Adorei o kit de lápis de cor que veio junto com o livro)





     
 (Eu pintei :)


Minha mãe está adorando colorir o livro, todos os dias ela tem um tempo reservado para pintura.

E vocês, o que acharam do livro, já conheciam?







6 Comentários

  1. Oi Nessa eu conhecia só de olhar, mas não sabia bem do que se tratava, mas adorei, meu marido adora desenhar e pintar e ele iria adorar conhecer o livro, achei muito legal você presentear sua mãe e sua pintura ficou muito bonita.

    Beijos!!!
    @jannagranado
    @lpdiversao
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janna
      Pois é, eu não imaginava que o livro era tão lindo, tanto que quase que eu desisti de dar ele para minha mãe ehehehe. Ela adorou. Bj

      Excluir
  2. Oii Nessa! Estou e férias sim, última semana.
    Moro perto da praia, mas não curto muito. Hehehe
    Hahahahah Nossa, sei como é esse sentimento do livro chegar e não querer mais dar. kkkkk
    MEU DEUS, QUE LINDA ESSA CAIXINHA COM LÁPIS DE COR! :O
    Eu já tinha visto o título, mas não sabia que era de colorir, que legal!
    Ele tem algo a ver com o filme O Jardim Secreto? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edu
      O kit que a editora enviou é d+ e não tem nada a ver com o filme Jardim Secreto :) Bj

      Excluir
  3. Apesar de não ter solicitado, achei a ideia de "Jardim Secreto" muito interessante e, mais do que isso, deve ser uma terapia e tanto. haha Espero que você e sua mãe aproveitem.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Vanessa,

    Logo logo vou iniciar as minha pinturas, achei demais esse livro, a editora acertou em cheio.....abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!