Oi meus amores!

Resolvi gravar um vídeo contando para vocês quais foram as minhas melhores leituras de 2014.
Infelizmente eu tive que dividir o vídeo em dois, espero que vocês tenham paciência e curtam minhas leituras!!

Praticamente todos os livros citados tem resenha no blog, basta clicar no título que os levará na resenha. Os únicos que não tem resenha (eu acho que esqueci de resenhar, porque só agora eu vi), são "A vida do livreiro" e "Amor de cinema".



1. Parte




Livros citados:

A vida do livreiro
Um amor de Cinema

2. Parte


            


Livros citados:

A menina que roubava livros


Espero que vocês tenham curtido!!


Vanessa Pereira



8 Comentários

  1. Que legal!! Já peguei algumas dicas! Adorei!
    Beijos

    http://gkastmaker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oinnn, tem muuuitos livros aí que eu quero muito ler, como por exemplo o "A Vida do Livreiro, Um Amor de Cinema, Seis Anos Depois e Extraordinário".
    Todos parecem mesmo ser maravilhosos!!!

    Beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa, dos livros citados só li Enquanto a Chuva Caía e A menina que roubava livros. Adorei os dois <3
    Dos outros, tem vários que também quero ler, mas não sei quando terei oportunidade. Os comentários me deixam curiosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nessa!
    Adorei os vídeos. Os únicos citados que li foram "A Menina que Roubava Livros", "Um Amor de Cinema" e "Mar da Tranquilidade". Adoro AMQRL, é um dos meus livros favoritos <3 Um Amor de Cinema é um amorzinho de livro *_* Já Mar da Tranquilidade, infelizmente, não foi uma das minhas melhores leituras.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Não gostei de Mar da Tranquilidade, mas Amei Extraordinário.
    Boas leituras vc teve.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie Nessa
    A vida do livreiro é um livro muito amor. Ainda não tive coragem de retomar a leitura de A menina que roubava livros. Abandonei faz anos rs
    Sou louca pra ler Mar da tranquilidade também.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Vanessa,

    Os livros do vídeo dois são os de minha preferência, mas alguns do primeiro vídeo poderia ler, gostei do seu colar também,.....abração.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiii Vanessa, tudo bem?

    Fazia tempo que eu não via um vídeo seu e eu simplesmente adorei, como sou do interior de SP, acho muito fofo o seu sotaque *-*

    Sou muito fã da Samanta, por enquanto só li O Pássaro dela, que é simplesmente uns dos meus livros favoritos da vida, já tenho os outros dois dela que com certeza lerei esse ano (e olha que eu não sou fã do gênero, mas a autora me conquistou), e além de ser uma ótima escritora é uma pessoa incrível e super simpática, ela mora aqui numa cidade do lado e já me encontrei com ela várias vezes, inclusive os meus livros são todos autografados.
    Nossa Nosferatu é um livro que eu quero muito ler, tenho dois livros do autor aqui na minha estante e inclusive e estou lendo um livro do pai dele, Stephen King, Sob a Redoma, estou quase na metade e meu Deus que livro bom, você tem que ler!
    Adorei o vídeo e são ótimas dicas!

    Beijos *-*

    Rafa
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!