Oi meus amores!!

Perceberam algo diferente no blog hoje??(risos) Estamos de cara nova, eu ainda estou babando neste novo lay, ele ficou perfeito, do jeitinho que eu queria e tudo graças a Alice do blog Seguindo o Coelho Branco.






Já fazia um tempinho que eu queria um novo lay e com minha cara, mas não estava encontrando ninguém, até que semana passada eu vi uma postagem no blog da Alice, ela anunciando que começou a fazer layouts, e na mesma hora eu entrei em contato com ela.

Alice foi uma querida, teve muita paciência comigo, e muito disposta. Fez tudo com maior carinho e deixou o blog com minha cara!! :D

O que ela fez: Cabeçalho, fundo, assinaturas, arrumou as fotos dos meus colunistas, perfil, botões das redes sociais, organizou o meu Home (barra lá em cima fixa), sinopse, resenhas recentes, botão de curtir página do blog no facebook e ainda me ensinou como fazer algumas coisas no blog!!

Quer fazer um novo layout? Encomende com a Alice no blog aqui.

E aí, o que vocês achararam?





23 Comentários

  1. Oi Vanessa, eu já tinha visto hoje, é tão bom quando a gente consegue a cara nova do blog do jeito que queríamos, né? rsrs Também estou assim com o Conjunto da Obra, já que na semana passada coloquei o novo layout no ar ;)
    Ficou lindão, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju*
      É muito bom mesmo, estou muito feliz com o resultado :)

      Excluir
  2. Bom dia Vanessa,

    Gostei demais do novo layout parabéns, o meu que precisa mudar, está mais do que ultrapassado....kk...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marco!!
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado!! Bj

      Excluir
  3. Oiee Nessa! Nossa que lindo que ficou! Ameeei, foi o mais bonito :D

    Super beijooooooooo!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigada Ane!! Estou toda boba!! :D

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Oi Nessa!
    Nossa, o blog ficou lindo DEMAIS.
    Sério! As cores ficaram harmônicas, e assim clarinho ficou lindo.
    Realmente está a sua cara! Hahah
    Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edu! Obrigada Viu! Também achei que ficou harmônica e a minha cara. hahahaha. Beijos

      Excluir
  5. Você foi uma fofa Nessa :) eu que agradeço pela escolha ^^
    qualquer coisa só gritar que eu venho correndo haha!

    ResponderExcluir
  6. Tá lindo demais, Nessa!

    Meus parabéns ♥

    Beijos,

    Pah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pah! Ai, obrigada, fico muito feliz que tenha gostado.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elis! Obrigada, tbm achei lindo e fofo!! Fico eliz que tenha gostado!

      Excluir
  8. Paraaaa tudooo!!! O blog lindo :) Amei de verdade e achei que super combinou com você. Parabéns!!!
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou bem clean, gostei viu!!!
    Parabéns pelo novo layout!

    Beijo, Vanessa Meiser - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  10. Oi Nessa! O blog ficou lindo, meus parabéns! Amei! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS NESSA QUE LINDOOO!
    Sério estou apaixonada, ficou muito lindo, todo fofo!
    Muito sucesso com o novo layout! Já sei que vai arrasar!

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
  12. O novo layout ficou muito bacana, mas com certeza o melhor é saber que está realmente com a sua cara. :) Também quero mudar o meu e espero conseguir o quanto antes. rsrs

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nessaaa,
    Eu comentei aqui no dia da mudança do lay e mais uma vez meu comentário sumiu huahau Voltei pra ver se tinha dado certo, mas pelo visto não.
    Desisti de comentar pela minha conta do Google e agora tô tentando como convidada pra ver se vai rsrs
    O lay ficou muito bacana, bem fofo. É ótimo mudar de vez em quando, a gente se sente mais renovada para iniciar a nova etapa!
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda
      Uhuuu, agora deu certo seu comentário, fiquei super feliz quando eu vi.
      Obrigada pela visita e volte sempre!! Beijos

      Excluir
  14. Oi Nessa =)
    Eu conheço a Alice, mas não sabia que ela fazia layouts, parabéns ficou muito lindo o novo lay.

    Beijos!!!
    @jannagranado
    @lpdiversao
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!