Olá Pessoal, tudo bem?

Hoje vou indicar o livro Caçadores de Tesouro do autor James Patterson, um livro infanto juvenil cheio de aventura,ação e com belas ilustrações, recomendado para todas as idades.



Caçadores de Tesouro
James Patterson

Caçadores de TesourosSinopse

Caçadores de Tesouros - CAÇAR TESOUROS? ENFRENTAR PIRATAS? MOLEZA! ESSA TURMA É RADICAL!
Os pais de Bick Kidd são caçadores de tesouros mundialmente famosos, que desapareceram misteriosamente.Agora, Bick e os seus irmãos Beck,Tommy e Tempestade precisam cumprir a última grande missão de seu pai e sua mãe. Mas a vida dos garotos corre perigo agora que eles estão sozinhos no meio do oceano.Junte-se a esta aventura, na mais perigosa e divertida caçada da sua vida!












Nessa aventura juvenil vamos conhecer os quatro irmãos Kidd. Tommy Cabeça-de-Vento é o mais velho e tem 17 anos, bonito, musculoso, mas não resiste um rabo-de-saia e vive se enrolando por causa disso. Tempestade (Stephanie) tem 14 anos, é uma garota muito inteligente e tem um QI super elevado, tem memória fotográfica e decora tudo que lê, os gêmeos Bick e Beck, que têm 12 anos, e vivem discutindo,sendo que suas tagarelices são bem engraçadas. Bick (Bickford) é o narrador da história e têm umas tiradas engraçadas, Beck (Rebecca) é uma excelente negociadora e a responsável pelas belas ilustrações que encontramos em todo o livro.

Os pais estão desaparecidos, o pai é o Professor Tom Kidd, mundialmente famoso oceanógrafo e caçador de tesouros e desapareceu na última tempestade que aconteceu em alto mar, a mãe também desaparecera seis meses antes durante uma expedição na cidade de Chipre, agora eles estão sozinhos e totalmente a deriva no mar do Caribe, com o navio de nome peculiar chamado O Perdido.

Agora Tommy, Tempestade, Bick e Beck precisam dar continuidade à missão pela busca importante de um mapa de tesouro do seu pai, provar que aprenderam com ele e que são capazes de se virarem sozinhos, já que são apenas adolescentes, além é claro de descobrir o paradeiro dos pais, mas essa aventura não será fácil e eles terão que enfrentar diversos perigos.

O autor James Patterson nos presenteia com mais um excelente livro, cheio de aventuras, mistérios e suspense, a narrativa é muito boa e a leitura flui muito bem, as ilustrações são ótimas e os personagens são carismáticos e divertidos, a editora caprichou na edição que é de capa dura e com as letras brilhantes em relevo, para quem gosta do estilo literário não pode deixar de ler esse livro, que é o primeiro da série, um livro para todas as idades que recomendo com certeza.


7 Comentários

  1. Ah!! Esse livro parece ser bem parecido com A Casa de Segredos. Parece ser um livro bom.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marco e Nessa,
    Eu meio que desanimei com os livros do James, os últimos que li eram muito mais ou menos. Esse eu acabei enviando para um colunista do blog, então não terei oportunidade de conhecer. Espero que O diário de Suzana para Nicolas agrade.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju
      Que pena. Não foram todos que eu li do autor, mas os que li gostei. O diário de Suzana para Nicolas é emocionante, eu gostei.

      Excluir
  3. Oi Marco
    Sou doida para ler este livro, tem uma premissa interessante, e a diagramação dele é perfeita. Bj

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela dica Marco! Estou ansiosa para ler Caçadores de Tesouros! Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Pessoal,

    Fico feliz que tenha gostado, um livro muito bom e uma edição perfeita da editora....abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostinho de sessão da tarde, e lembrei dos livros do autor Clive Cussler. Marco Antonio sempre passando dicas ótimas.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!