Categorias:


Oi meus amores, tudo bem com vocês!

Hoje estou começando uma nova coluna no blog, onde irei gravar vídeos mostrando livros que eu li no mês!
Me desculpem minhas trapalhadas, mas sou péssima para gravar coisas e nomes, e acabo me confundindo toda na hora que vou falar, mas prometo que irei melhorar nos próximos vídeos!! :D



            

                                                                      Livros citados:

O bicho-da-seda - Robert Galbraith
A Abadia de Nothanger - Jane Austen
Delírios de consumo na 5 avenida - Sophie Kinsella
Felicidade Crônica - Martha Medeiros
A proposta - Katie Ashley



Deixem nos comentários suas opiniões!!
Espero que tenham gostado!!



6 Comentários

  1. Oi Nessa, o vídeo ficou ótimo, não se preocupa :)
    Eu não li nenhum dos livros que você citou, acho que o que mais me chama atenção é o da Martha Medeiros. Ainda não li nada dela, mas tenho curiosidade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii, vídeo ótimos!
    Apenas leituras boaas, beijos!
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai que vontade de reler A Abadia de Northanger, que livro mais delicioso!!
    Adoro Martha Medeiros e ainda não consegui comprar estes últimos livros dela.

    Beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei das suas leituras Nessa. Já li A Abadia de Northanger e amei! Estou ansiosa para ler A Proposta! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Vanessa,

    Parabéns pelo vídeo, ficou muito bom e sua estante está linda, não li nenhum do livros citados, mas quero ler A Abadia de Northanger e o livro O bicho-da-seda....abraço.



    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita vontade e faz tempo de ler A Abadia de Nothanger . A proposta eu li agora a resenha e ameiii.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!