Categorias:


Oi meus amores, tudo bem?!

Eu ando em falta com a caixinha de correio, na verdade esse post está bem atrasado, e mais uma vez será em fotos, pela falta de tempo para gravar vídeos, mas logo volto com os vídeos!!
Como eu disse este post está atrasado, então a maioria dos livros eu já li e tem resenha no blog :D

Bora conferir o que chegou de novidade!!


Livros recebidos em parceria com a Editora Arqueiro
(Livros que chegaram faz tempo, desde o ínicio do ano)




Livro recebido em parceria com a Qualis Editora
( Primeiro livro da editora recebido para resenha)



Livros adquiridos o/



Material escolar (Papelaria)

(Ainda sou uma criança...eheheh. faço compra de material escolar para faculdade. Adoro, e mesmo tendo canetas e estojos, acabo sempre comprando mais. Preciso dizer que adoro tudo de papelaria?srsrrs)

E com início das aulas, minhas leituras aumentaram (além dos livros que leio por prazer, os da faculdade e trilhões de polígrafos) meus olhos reclamaram e tive que fazer uma revisão nos olhos. Resumindo, troquei os óculos :D



Eu gostei do resultado, escolhi uma armação que fosse mais leve. É da marca da Ana Hickmann. Como vocês podem ver ele é parecido com o modelo do Ray Ban, porém a lente é menor, aviador, e com armação só em cima. (Ray Ban não fechou no meu rosto). Enfin, adoreiii!! O que vocês acharam?






AVISO!

Amanhã (Sábado) 4 turnê da Intrínseca em Porto Alegre!


(Senhas serão distribuídas a partir das 10h)



DOMINGO: Fãs Fantásticos, Editora Arqueiro




Por hoje era isso, espero que tenham curtido!!



9 Comentários

  1. E eu achando que estava recebendo muito livro! AHAHHA Seeeen or quanta coisa!
    Adorei o óculos, ficou lindo em ti! E essa canequinha. <3

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
  2. Para começar, seu óculos é muito lindo viu.
    Gostaria de poder ler A Rainha Normanda e Outlander.
    Nunca li nada da Lisa Kleypas, sniff, hehe.

    Beijão, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Para começar, seu óculos é muito lindo viu.
    Gostaria de poder ler A Rainha Normanda e Outlander.
    Nunca li nada da Lisa Kleypas, sniff, hehe.

    Beijão, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua caixinha de correio Nessa. Já li A Viajante do Tempo e Amaldiçoado e curti bastante. Estou ansiosa para ler A Rainha Normanda, A Proposta e Meia-Noite em Austenlândia! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessa, não pude ir na Turnê aqui em Florianópolis porque mudaram o local e ficaria impossível para mim :( Mas pelas fotos que vi nas redes sociais parece ter sido ótimo.
    Adorei os livros que você recebeu, tem vários que me interessam. Vou aguardar resenha para ver o que acho ;)
    Adorei os óculos também, ficaram uma graça ^^

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu já estou enrolando para comprar o meu exemplar do livro da Pitty, que aparentemente tem uma edição incrível. No mais, quero conhecer essa série do Harlan Coben.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi,miga!
    Quanta coisa legal! Adorei o caderno do Pequeno Príncipe. Eu adoro tudo relacionado a ele.
    Tem post novo no blog. Passa lá!

    Bjs!
    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa boa.... livros da editora Arqueiro... dessa parceria eu sinto falta...essa editora tem ótimos livros. Linda a nova armação do óculos. Preciso ver como está o grau do meu também...bju enorme

    ResponderExcluir
  9. Olá Vanessa,

    Ótima caixa de correio e sim a armação ficou ótimo, muito estilosa...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!