Bom dia Pessoal!!

Hoje vou indicar mais um excelente livro Nacional, Aonde quer que eu vá da autora Cynthia França, um livro imperdível para os fãs de romance.

Aonde quer que eu vá
Cynthia França

Sinopse 
Milena Ferrara é mãe de duas filhas e esposa do renomado neurocirurgião Heitor Ravasco. Leva uma vida pacata, até o dia em que a jovem e sensual Florença cruza o seu caminho e coloca em xeque as suas convicções e o seu casamento. O que era um aparente conto de fadas transforma-se, de uma hora para outra, em um labirinto sem saída. Magoada e confusa, Milena se refugia na casa de sua avó, onde começa a questionar, pela primeira vez na vida, as escolhas do passado e tudo em que um dia acreditou. Em meio ao ajuste de contas consigo mesma, reencontra Marcelo, um antigo amor, e é testada como nunca imaginou ser possível. Aonde quer que eu vá é uma história tocante, que se constrói página por página. Cada descoberta nos mostra o quanto nossas escolhas podem impactar o destino e nos conduz à inevitável questão: o que realmente importa na vida?

Nesse livro somos levados a história de Milena Ferrara, que é dona de uma grife infantil, mãe de duas meninas e esposa de Heitor.

A história de Milena e Heitor é um pouco confusa, pois ela namorava com Marcelo, um rapaz que conheceu quando tinha 16 anos e teve um relacionamento de 1 (um) ano e 8 (oito) meses. Certo dia, ainda namorando com ele, ela resolve viajar para Prado com sua irmã, a fim de aproveitar suas ultimas férias de verão antes do vestibular, onde inesperadamente conhece Heitor Ravasco.

Heitor era um jovem que estudava medicina e encantou Milena por sua beleza e simpatia. Após a convivência de alguns dias, Milena percebe que havia criado um sentimento por Heitor e assim que reencontra Marcelo termina o relacionamento.

Heitor corresponde aos sentimentos de Milene e após algum período casam-se. Do casamento vieram duas filhas e a família levava uma vida rotineira, na qual Heitor, que já era neurocirurgião, trabalhava excessivamente.
Todavia, para sua surpresa Milena recebe a visita de Florença e a vida rotineira da família transforma-se.  
Em razão disso Milena sai de casa, passa por diversas experiências, pensamentos e sentimentos e determinado dia reencontra Marcelo. Naquele momento de conflito interior percebe que ainda tem um sentimento por ele. A partir de então ela começa a se questionar sobre o que está sentindo e ao mesmo tempo se pergunta se a escolha feita no passado estava realmente correta.

A história é leve, possuí uma linguagem fácil e a leitura flui muito bem. A autora Cynthia França consegue nesse romance nos entreter com uma história cheia de conflitos emocionais, experiências e questionamentos sobre a vida, com o objetivo de refletirmos sobre o que nossas escolhas podem acarretar ao nosso futuro e a nossa felicidade, um livro que Recomendo!


7 Comentários

  1. Oi, Marco!
    Boa dica. Livros nacionais nesse estilo me chamam muita atenção, ainda mais quando trazem cargas reflexivas. Gostei da premissa.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Marco, eu não conhecia o livro, mas gostei da proposta. Acho bom quando refletimos sobre nossas vidas, e gosto de ver isso em livros também. Mas achei que era mais comédia do que romance, só que, pelo jeito, acho que não;

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Marco =)
    Não conhecia o livro, mas pela sua resenha me pareceu ser uma ótima leitura, as vezes fazemos escolhas sem saber ao certo o que irá acontecer, e depois arcamos com as consequências.É um livro que se tivesse oportunidade com certeza iria ler.
    Parabéns pela ótima resenha.

    Beijos!!!
    @jannagranado
    @lpdiversao
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha para ser sincera essa história não me chamou muita atenção não.
    O enredo me parece ser muito bom, mas não seria um livro que colocaria na minha lista
    de desejados. Já tinha visto esse livro por ai, mas nunca parei para ler uma resenha, mas mesmo assim espero ainda ter a chance de ler assim que for possivel, porque eu não gosto de julgar um livro sem antes conhecer, até porque normalmente tenho me surpreendido bastante com alguns pra te falar a verdade. Mas enfim...

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-paredes-vivas.html

    ResponderExcluir
  5. Bela dica hein, tem um baita tempo que li, mas lembro que gostei demais!!! Deu saudade.

    Beijos, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Pessoal,

    Fico feliz que tenham gostado do livro, tenho certeza que se derem oportunidade a ele não vão se arrepender....abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Marco
    Já li um livro desta autora e gostei bastante. Tenho curiosidade em ler este. Bj

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!