Categorias:




Oi pessoal, tudo ok?!

Hoje eu venho mostrar para vocês o que eu andei lendo no mês de fevereiro. Este post deveria ser em vídeo, mas minha vida anda tão corrida que não estou conseguindo tempo para gravar!!


Vamos às leituras!!

Comecei o mês lendo um livro que há muito tempo eu queria e eu consegui adquiri-los na feira do livro aqui na minha cidade por R$ 10,00 cada um.

1) No fundo do amor e Eternas escamas:

 Resultado de imagem para livro no fundo do amor e eterna escamasResultado de imagem para livro no fundo do amor e eterna escamas

Eu adoro livro com esta temática (Sereias) e este livro além de ser romântico, tem essa questão da fantasia, conto de fadas, eu adoro! O que me deixou triste foi saber que existe um terceiro livro que ainda não foi publicado aqui no Brasil! :(

2) Amaldiçoado
Resultado de imagem para livroamaldiçoado

Este livro eu li em parceria com a Editora Arqueiro. Foi uma leitura interessante, gosto da forma que o autor escreve e desenvolve a trama. Este livro é de horror, senti medo e uma certa repulsa. Confesso que não foi uma leitura prazerosa, mas valeu a experiência.

3) A Viajante do tempo - Outlander


Resultado de imagem para livro a viajante do tempo

Eu iniciei este livro, na verdade ainda estou lendo. Apesar de estar gostando e curtindo muito este livro, minha leitura está bem devagar. Acho que ainda vou demorar para terminá-lo, isso também porque estou lendo outros livros junto, sendo que este tem quase mil páginas. Para quem gosta de romance de época, este livro é muito bom, uma premissa ótima, vale a leitura.



Essas foram minhas leituras, como vocês puderam perceber eu estou mega devagar este ano, estou lendo muito pouco(sendo que antes eu lia em média de 10 livros por mês), não sei o que está acontecendo comigo. Mesmo os livros que eu adoro eu estou demorando para ler. 

Isso não é uma desculpa, mas meu dia está mega cheio (Facul -trabalho-academia-casa...), e tem dias que nem consigo pegar o livro para ler, ou levo na bolsa mas não dá tempo de ler. Mas fazer o que né, vou indo como dá. Algumas vezes me sinto triste por isso, ou até me desanimo, preciso me organizar melhor para minhas leituras! #MomentoDesabafo

E vocês, o que andam lendo?



Obs: Aceito dicas ou sugestões!





9 Comentários

  1. Ótimas leituras!
    Também estou numa correria só!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa =)
    Faço das suas as minhas palavras, pois esse ano estou mega devagar, mas devagar mesmo quase parando.... ando num desânimo total para as leituras... e nem os livros que gosto consigo terminar rápido, parece que estou numa ressaca sem fim, não li nem 10 livros esse ano =(
    (desculpe o desabafo amiga).
    Gostei das suas leituras desse mês e estou muito curiosa para ler Amaldiçoado (que no meu caso é O Pacto), e assim como você também preciso terminar de ler Outlander, também estou curtindo a leitura, mas estou achando o livro com muitos detalhes e isso torna a leitura um pouco devagar, pelo menos no meu caso.
    Nessa espero que em breve você consiga ler mais e mais livros.

    Beijos!!!
    @jannagranado
    @lpdiversao
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janna!
      Realmente Outlander é um livro bom, mas porém é uma leitura mais lenta (pelo menos neste início). Espero que vc tbm consiga voltar a sua rotina de leitura. Bj

      Excluir
  3. Gostei da suas leituras Nessa. Já li O Pacto (Amaldiçoado) e A Viajante do Tempo e curti bastante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, não fica triste não amiga, é assim mesmo, tem vezes que lemos mais, outras que lemos menos...imagina quando casar e tiver seus filhos, aí mesmo é que vai bater o desespero, hiuahiua (eu que o diga!!!).
    Também gosto de livros com temática de sereias.

    Beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van*
      Ai, fico triste pq quero muito ler e me falta tempo sabe. Acho até que vou sair da academia. Pior que já não moro com meus pais e sou cheia de coisas pra fazer em casa + meus cachorros, e fazer trabalhos e estudar pra facul. Não tá fácil. Nem me imagino com filhos huihuihuih
      Bj Van*

      Excluir
  5. Muitos livros bons. E leu bastante. Só A Viajante já é um livro enormeee.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Por algum motivo também estou passando por esse problema com o ritmo da leitura e isso está sendo torturante. :( Você leu pelo menos dois livros que parecem ser fantásticos: "Outlander" e "Amaldiçoado", esse último que como já disse, tenho muito interesse.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Vanessa,

    Os dois primeiros livros eu não conhecia, mas os outros dois estão na minha lista de desejados, você anda lendo bastante hein.....kkk...abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!