Categorias:



Oi Pessoal

Faz muito tempo que eu tenho a parceria com o autor Maurício Gomyde, acompanho a carreira dele desde o lançamento do primeiro livro.
Quem acompanha o blog e me conhece sabe que sou fã dou autor,  eu já li todos os livros, inclusive ano
passado tive o prazer de conhecê-lo em um evento de Literatura que aconteceu aqui na minha cidade!

O Maurício começou sua carreira independente, seus primeiros livros foram publicados por ele mesmo, e o ultimo "A máquina de contar histórias", foi publicado pela editora Nova Conceito.

Fiquei muito feliz com a notícia e hoje venho comunicar à vocês, que o novo livro do Maurício será publicado pela Editora Intrínseca. O livro será publicado no segundo semestre e em seguida um livro inédito(já estou mega curiosa e roendo as unhas, rsrsr).



Para quem não conhece os livros do autor não sabe o que está perdendo, corra no skoob ou no site do autor aqui e conheça os seus títulos!!




5 Comentários

  1. Como fã do Maurício, foi impossível não ficar feliz com essa conquista. :) Isso só mostra a evolução mais do que merecida que ele teve ao longo dos últimos quatro anos. Que venha o próximo favorito! rsrs

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Maurício divo.
    Fiquei soltando fogos de artifício com essa notícia. Meu autor favorito, na minha editora favorita.
    Muito amor.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa =)
    Fiquei muito feliz quando soube dessa notícia, já li 2 livros do autor e sei o quão fantástica sua escrita é... então só tenho que parabenizá-lo por mais essa conquista.

    Beijos!!!
    @jannagranado
    @lpdiversao.blogspot.com.br
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que notícia mais maravilhosa não é mesmo?! Ele merece tudo de melhor sempre, é o talento em pessoa!!!!

    Beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Vanessa,

    Muito bom ver o Maurício e a literatura nacional serem valorizados, curioso com o novo livro....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!