Desperte o Milionário que há em você


Desperte o Milionário que há em você Autor: Carlos Wizard Martins
Editora: Gente
Páginas: 157
Skoob

Sinopse: 
Por que algumas pessoas progridem sem parar e outras trabalham duro

mas mal conseguem pagar as contas?
Por que somente alguns conseguem alcançar grande sucesso?
Será que poder realizar tudo o que se deseja é um privilégio apenas para poucos?
Ter prosperidade e sucesso no que faz, resultando em riqueza, conforto e dinheiro de sobra para gastar é o desejo da maioria das pessoas. Porém, são poucas as que sabem como tornar isso possível.
O autor desta obra faz parte do grupo daqueles que souberam transformar seus sonhos em realidade. Para ele, ser rico e ter tudo o que se deseja não é questão de sorte ou acaso, mas algo possível a todos, e começa com uma mudança de postura mental, que vai determinar uma nova maneira de pensar, acreditar e agir.
Neste livro, ele mostra o método, os conceitos e os princípios que utilizou para criar um empreendimento bilionário a partir do zero – a Multi Holding, composta pelas empresas Wizard, Yázigi, Skill, Alps, Quatrum, Microlins, SOS Computadores, People, Bit Company e Smartz – e também para ajudar a formar mais de uma centena de novos milionários no Brasil nos últimos anos. Nestas páginas, há um verdadeiro guia prático que pode ajudar a transformar sua vida para sempre. Você saberá como:
• Usar as sete chaves de ouro da prosperidade
• Explorar seu próprio talento
• Estabelecer um ciclo do sucesso
• Fazer seu sonho gerar fortuna
• Criar, juntar e multiplicar riqueza
Acredite: há um milionário em você. Chegou o tempo de despertá-lo!


De tanto ler comentários bons sobre esse livro, comprei ele e li em seguida. Minha conclusão? Muito bom realmente.
Muitos podem achar bobagem um livro sobre como ficar milionário afinal não é todas as pessoas que conseguem mesmo existindo tantos livros sobre o tema por aí, mas aí está o detalhe: não basta ler livros, é preciso ter disciplina.

Vi nesse livro algo comum entre pessoas que alcançaram o sucesso: a necessidade do querer de verdade algo e da disciplina em buscar esse algo. Querer hoje e daqui uns meses não querer mais é algo comum, mas querer com vontade, com paixão mesmo, isso nem todos conseguem sentir e não sentem porque ainda não descobriram o que querem de verdade. Depois de descobrir o que realmente deseja é hora de readaptar a rotina para conquistar esse algo, é aí que muitas pessoas desistem porque muitas vezes não querem sacrificar aquele tempinho diário de algumas horas na frente da tv por exemplo. Ter sucesso significa disciplina em transformar a rotina num conjunto de metas e tarefas que ajudem a alcançar o que deseja. E nessa fase muitas vezes precisamos abrir mão de certos momentos de bobeira excessivos.

Mas quem pensa que quem quer conquistar algo não tem lazer se engana. Algo também muito importante é o equilíbrio, equilíbrio com a saúde, bem estar, vida social, lado espiritual e tarefas diárias no trabalho. Sim, o lado espiritual também é muito citado e de extrema importância, acreditar em algo, ter fé em algo (não interessa que doutrina ou religião a pessoa escolha, o importante é a fé).

O fato é: ter sucesso não é fácil não, tem que ter muita disciplina e persistência. Nesse livrinho fino e cheio de informações importantes, vimos o quanto precisamos reorganizar nossa rotina para ter sucesso seja na área que for. Leitura super indicada para quem quer melhorar sua vida e para quem quer um pouco mais de produtividade em sua vida.



2 Comentários

  1. Oi,miga!
    Ta aí um livro que cabe como um lema pra vida..rs
    A grana tá cada vez mais curta e sem planejamento a coisa tende a ficar muito pior. Esse livro é uma excelente dica para traçar metas e quem sabe despertar o milionário que eu ainda não descobri em mim..rs
    Bjs!
    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Zilda, Realmente é um bom livro, hoje em dia precisamos aprender a administrar o que temos e este livro dá ótimas dicas!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!