Categorias:




Oi Pessoal!

Finalmente consegui gravar um vídeo (uhuu), e hoje venho com as minhas leituras de março. Estou bem perdidinha no vídeo, fazia tempos que não gravava (fiquei um pouco nervosa e acabei esquecendo algumas coisas que iria falar), mas espero que vocês gostem!

Peço desculpas pela qualidade do vídeo, a claridade não ficou muito boa, e talvez tenha ficado um pouco baixo o som, mas pretendo melhorar...


              


Leituras:

Ache o Momo - Andrew Knapp
Meia-Noite na Austenlândia - Shannon Hale
Para Sir. Philip, com amor - Julia Quinn
Caixa de Pássaros - Josh Malerman
True - Erin McCarthy
Tensão - Gail McHugh



13 Comentários

  1. Oi Nessa!
    Eu já disse que adoro esse sotaquezinho fofo? Hahahaa
    QUE CAPA LINDA DE MEIA NOITE EM AUSTENLÂNDIA :O ADOREI!
    Não consigo ler esses thriller, enho síndrome do pânico DDDD: kkkkk
    To lendo um livro que achei que ia ser esses livros bem hot mas me surpreendi... e deu essa sensação da tensão também hahaha muito legal! *0*
    Agonia quando os livros terminam nessas parte, né? UII! KKKKKKK
    Hahaha Adoramos xD
    Te dizer, guria: tu tem canal a bem menos tempo que eu e fala muito melhor, chateado! HAHAHAA
    Beijos,
    Leituras do Edu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edu*
      Caixa de pássaros é muito bom, confesso que mais para o fim do livro eu senti um medinho..rsrssr
      O livro Tensão, logo farei resenha, foi uma leitura muito boa e como eu disse acabei sentindo a mesma Tensão da protagonista na história ehheheh. Estou louk pela continuação que sairá em junho.
      Beijos

      Excluir
  2. eu simplesmente adorei caixa de pássaros <3
    http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/2015/03/resenha-sangue-magico.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice.
      Bom né? Agora que estou começando a ler Thriller psicológico e estou gostando. É bom mudar um pouco, ainda mais eu, que só leio romances. srsrs
      Beijos

      Excluir
  3. Oi,miga!
    Eu quero muito ler Caixa de Pássaros! Adorei assistir você..eu já disse que adoro o seu sotaque?? hahaha #muitofofo
    Faça mais vídeos!
    Bjs!
    ZildaPeixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Migaaa!
      Muito feliz com sua visita :D
      Ai, estou ficando convencida, todos falando do meu soque! ssrrs Obrigadaa! <3
      Recomendo Caixa de pássaros, é muito bom, eu curti!
      Pretendo sim gravar mais vídeos e claro melhorar a qualidade!!
      Beijinhos*

      Excluir
  4. Oi linda!
    Das suas leituras, só li Caixa de Pássaros e amei!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Olá Vanessa,

    Muita coisa boa na sua caixa de correio, quero ler A Caixa de Pássaros parece muito bom.....Bjs!

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Nessa, não consegui assistir ao vídeo porque a rede aqui é bloqueada, infelizmente. Mas adorei seus livros, eu quero o Momo! rsrsrs
    E vou ler Caixa de Pássaros em breve,acredito que eu vou gostar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie Nessa,
    Estou bem curiosa com Caixa de Pássaros. Esse da Julia Quinn também anda me dando vontade de ler a série. Eu gostei muito de A Abadia da Northanger da Jane, espero poder ler uma hora esse da Shannon. Caixa de Passáros está nos meus desejados....<3
    Ai amiga, eu detestei Tensão...mas gosto é gosto....kkkkk....faz parte.

    Desejo ótimas leituras agora em abril...\o/

    Beijos Elis!!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elis
      Pois é, o ivro Tensão não favoritei e nem dei 5 estrelas, gostei da história em si, mas não gostei muito de alguns palavreados chulos, de cenas que não precisavam,,,mas ainda sim é bom.

      Beijos

      Excluir
  8. Oie Nessa
    eu amei Caixa de Pássaros. Foi um livro bem tenso. O quinto livro da série Os Bridgertons me encantou.
    E Meia-noite em Austenândia foi uma leitura que me encantou.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  9. "Para Sir. Phillip com Amor" foi a melhor leitura que fiz no mês de março, sem dúvida, eu amo esta série.
    Quero muito ler "Caixa de Pássaros", adoro livros com temas psicológicos.

    Um beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!