Categorias:


Oi meus amores, tudo bem?!

Hoje venho com mais uma resenha em parceria com a Editora Arqueiro, história de tirar o folego e muita Tensão!!


Tensão
Gail McHugh

Sinopse
Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Emily sente o desejo por Gavin crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que os dois vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos. Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela.


Já começo falando que este livro me despertou diversos sentimentos, e um deles foi Tensão. Acho que foi isso que me fez gostar da história.

Aqui acompanhamos a história de Emily, faz pouco que perdeu a mãe, mudou-se para Nova York com seu namorado Dillon, mas não se sente preparada para morar com ele, por isso ela vai dividir um apartamento com sua amiga Olivia, que por destino não suporta o Dillon.

Diante dos fatos ela precisa trabalhar, consegue um emprego num restaurante, como garçonete e logo no seu primeiro dia ela precisa fazer uma entrega, por que seu colega pediu demissão e adivinhem quem ela conhece? O Gavin Blacke, todo lindo, charmoso, rico, tudo de bom.(eheheh).

Gavin Blacke de imediato sente uma atração pela Emily, e no mesmo instante já começa a flertar com ela, dar em cima mesmo, sabe? Ele não perde tempo e não está nem aí que ela é comprometida, mas o pior estar por vir.

Dillon convence Emily a ir num jantar (festa) de negócios, e quando ela chega lá da de cara com ele. Os dois ficam sem jeito diante de Dillon, uma porque já se conhecem e outra porque os dois sentem-se atraídos um pelo outro, e é aí que a Tensão começa!!

Gavin é nada menos que o chefe, simm, ele é o dono da empresa Blake Industries, ele já tem seus 28 anos, mas tem a fama de mulherengo, sai com tudo que é mulher desde o dia que separou-se da sua noiva. Ela partiu o coração dele (ohhhhhhhhh), tudo por causa de dinheiro, sim, a empresa passou por um momento difícil e ela deu no pé.

A partir daí, vocês já pudem perceber o triangulo amoroso como vai ser. Confesso que eu odieiii o Dillon, apesar de ele ter ajudado a Emily quando mais precisou ele é o tipo de homem que quer mandar na mulher,  quando bebe muda, é grosseiro, e ainda por cima traiii ela. #Odiei

Preciso dizer que também não simpatizei com a Emily, ela é o tipo de garota que tem medo das mudanças, de enfrentar o problema, ou melhor, assumir os sentimentos dela. Teve momentos que meu desejo era entrar no livro e dar uns tapas nela, fazer ela acordar pra vida. ehehehe.

Já o Gavin, foi só suspiros, ele é o homem perfeito, cavalheiro, que se importa com a mulher, mesmo com a fama de mulherengo, depois que se vê apaixonado, ele não fica com mais nenhuma mulher, ele não tem medo dos próprios sentimentos ou de assumi-los, e ele vai em luta pelo amor e ainda é muito família. (lindooo!)

Claro que o livro teve aquelas cenas "quentes", (aiiiii) momentos de muita Tensão, o amor proibido, clima, amor, os dois juntos era quase que perfeito, cada encontro, cada olhar, TUDO, fez quase meu coração parar. (uau) Era recíproco a atração entre os dois, e ao mesmo tempo tinha aquele sentimento de culpa Dillon seu amigo e namorado de Emily. 

Como vocês puderam perceber eu gostei muito do livro, a leitura foi rápida, eu li freneticamente para chegar no final e ver o que iria acontecer com os dois, se iriam ou não ficar juntos, se Emily iria deixar o seu namorado chato Dillon.... e adivinhem??? O livro termina sem um final de fato, porque continua no próximo livro. estou aqui roendo as unhas, doida para o lançamento de Pulsação (que será em junho), o segundo livro dessa duologia.




Espero que vocês tenham curtido, e super recomendo essa leitura!!











10 Comentários

  1. Opa, ainda nem li e já estou suspirando pelo Gavin, kkk. É mesmo o homem perfeito.
    Não gosto muito da capa deste livro, mas gosto da trama, leria com certeza!

    Beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van! O Gavin é tudo de bom, leia sim!! É só suspiros srsrsr Bj

      Excluir
  2. Olá Vanessa,

    Essa é a primeira resenha que leio desse livro, vejo muita gente comentando dele, mas não me despertou interesse, além de não fazer seu estilo, mas sua resenha está ótima....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha Nessa. Esse livro divide bastante as opiniões, mas no geral parece ser interessante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa! Não cheguei a ver resenhas negativas dele, tanto que eu não havia solicitado ele quando lançou, e quando comecei a ver comentários positivos sobre ele fiquei curiosa e solicitei para a editora. Eu adoreii a leitura. Bj

      Excluir
  4. Vi muitas pessoas comentando sobre esse livro, mas nunca tive o mínimo interesse nem ao menos de ler a sinopse. Lendo sua resenha o sentimento se confirmou. rsrs Um enredo muito semelhante me deixou com muita raiva recentemente, então definitivamente preciso passar longe. :x Pelo menos pra você a experiência foi interessante. :D

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ricardo!
      Que pena, eu curti bastante a leitura, já fazia tempos que não lia nada do gênero. Bjs

      Excluir
  5. Oi Nessa =)
    Faz tempo que não leio nenhum livro erótico, lendo a resenha me pareceu ser um livro que prende o leitor desde as primeiras páginas, mas o fato dele não ter um final me deixou desanimada rsrs. Acho que irei ler quando o segundo já tiver sido lançado, para não sofrer por antecipação.
    Mas confesso que sua resenha conseguiu me deixar bastante curiosa.

    Beijos!!!
    @lpdiversao
    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janna! Leia sim que sei que vai gostar...Realmente o final fica com aquele gostinho de quero mais, mas logo teremos a continuação. Bjs

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário!