Categorias:


Oi meus amores, tudo ok com vocês?

Faz um tempinho já que não respondo as Tags aqui no blog, vi este no blog da Aline (Livros y Viagens) e me deu vontade de responder aqui no blog, bora conferir!!




Hambúrguer sem gosto - Um livro que não fez diferença na sua vida

Resultado de imagem para livro o bicho da seda

Comecei o ano com esta leitura, e demorei um mês para conseguir terminar de ler. A leitura não foi bem o que eu esperava, e fiquei bem chateada com isso, porque eu adorei o primeiro livro "O chamdo do Cuco", e este segundo não funcionou comigo, foi uma leitura bem arrastada :(
Acebei terminando de ler ele só por terminar sabe? Para cumprir e não porque o livro era bom, uma pena.


Hambúrguer Matador - Um livro gigante que tenha derrubado forninhos

Minha experiência com este livro foi marcante, já o reli e penso em reler novamente. É o tipo de livro que a cada leitura tiramos mensagens novas e sempre nos emocionamos. Indico essa leitura de olhos fechados!

Hambúrguer Gourmet - Livro "endeusado" que não é tudo isso


Resultado de imagem para a culpa é das estrelas

Todos gostaram, mas eu só curti. Sei lá, talvez não era o momento de eu ter lido este livro. Eu havia perdido um familiar para o câncer, e sofri demais com a leitura deste livro, me emocionei mesmo e quando terminei a leitura acabei trocando o livro (não me matem, srrsrs).
Mesmo assim assisti ao filme no cinema e curti bastante, e já senti vontade de comprá-lo novamente e reler, quem sabe eu tenha uma outra visão do livro.

Hambúrguer Vegetariano - Livro Fora da sua zona de conforto


Ler Perdido em Marte foi meu início na ficção cientifica. Eu realmente tive que sair da minha "zona de conforto" para esta leitura, e ameii este livro. Há quem não goste, porque encontramos muitos vocabulários científicos e tal, mas para mim foi ótimo. Depois deste livro, comecei a procurar mais livros do gênero.

Espero que vocês tenham curtido, já leram algum desses livros?


11 Comentários

  1. Oi,amiga!
    Eu acho essa tag muito legal e acho que vou me animar a fazê-la no blog. Ahhh...meu livro favorito mor capaz de derrubar muitos forninhos " A menina que roubava livros" amo demais!!!
    Eu ainda não li A culpa é das estrelas, mas tenho quase certeza que também terei a mesma opinião. Acho que o povo enche a bola dele demais.Eu li O Chamado do Cuco e gostei bastante, mas ainda não pude ler o Bicho-da-Seda. Tomara que a autora não me decepcione.
    Bjs!

    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miga!
      Também achei a tag bem legal!! Responde sim lá no blog e me avisa, para eu ver suas respostas. Bj

      Excluir
  2. Oi Nessa adorei a Tag e achei super divertida... mas como assim você trocou A Culpa é das Estrelas rsrs, eu amei o livro, o filme e tudo mais...
    Adorei você ter escolhido A Menina que Roubava Livros, esse é outro livro que amo muito, tanto livro quanto o filme. Os outros já não posso opinar pois não li.

    BeijOs!!!
    @jannagranado
    @lpdiversao
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janna! Pois é, eu tanto não gostei que acabei trocando o livro...ehehehe. Bj

      Excluir
  3. Gostei da tag Nessa. Já li A Menina que Roubava Livros e A Culpa é das Estrelas e curti bastante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Finalmente alguém com a mesma opinião que a minha: A Culpa é das Estrelas definitivamente não é tudo o que falam, hehe.

    Beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Vanessa,

    Gostei bastante dessa TAG, uma pena saber que o livro O Bicho da Seda não foi o que você espera....bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana a tag! Uma pena você não ter gostado tanto de O Bicho de Seda, sei extamente como é isso, li O Mago, e demorei quase uns dois meses, a leitura era bem arrastada!

    Beijos,

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  7. Que ótima tag! Entre todos os citados, li apenas "A Menina que Roubava Livros" e poderia escolher para a mesma opção, embora ultimamente "Proibido" esteja no topo dos livros que recomendo com os olhos fechados, aproveitando as suas palavras.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa tag, A Menina que roubava livros tenho ele mas ainda não o li, A Culpa é das Estrelas eu tenho também não o li mas não ando com vontade não...

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!