Categorias:


Oi meus queridos, tudo bem?

Neste final de semana eu participei de dois eventos muito legais, um pela editora Seguinte e outra Editora Valentina, e é sobre isso que irei comentar hoje com vocês!!


Eu amoo essa série, sempre que lança o livro eu corro para adquirir o e-book (única série que não tenho os livros, mas pretendo logo adquiri-los). Todos eventos que teve dessa série eu sempre participei, e com este não seria diferente.

O Evento ocorreu no sábado na livraria Saraiva, tinha mais de cem pessoas, foi ótimo. Tinha muitos brindes, o pessoal super empolgados, a conversa foi super animada com  a participação dos presentes e muitos sorteios no final.

Também teve como no último evento um concurso de cosplay, as meninas arrasaram nos visuais de princesas.









Não consegui marcadores, pois cheguei atrasadinha, mas em compensação fui sorteada e ganhei um livro lançamento da editora (junho)




No domingo eu participei do evento da Editora Valentina (fantasia), organizado pela Tamires do blog Rainha do sobrenatural.

Apesar de eu não ter lido nenhum livro da editora, eu queria muito conhecer as obras, e ficar por dentro das novidades, e foi muito legal. O livro que mais me despertou interesse foi o Alma Nova e o Não Pare de uma autora nacional.

O evento foi ótimo, conversa interativa, brincadeiras e muitos brindes, aliás as gurias que organizaram o evento estão de parabéns, porque capricharam!!




Brindes!!





Aqui nós no final avançando nos brindes que tinham sobrado eheheh



Meus brindes!!



Posso dizer que meu finde semana foi ótimo, sempre é bom encontrar com pessoas que gostam de ler como nós, muito bom poder compartilhar e conversar sobre livros e histórias!! E ainda por cima voltar para casa cheia de mimos!! Muito bom <3



Espero que vocês tenham gostado!!



9 Comentários

  1. Que bom que vc gostou do evento da Editora Valentina !!!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie
      Foi ótimo Tamires, sempre que tiver estarei lá!! :D bjs

      Excluir
  2. Ameeeeeei o seu post, eu adoraria ter ido no evento da Herdeira, porque eu amo essa série e acabei de ler o livro. Pelas fotos, você se divertiu muito. <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!
      Foi muito bom mesmo, acho que vc iria adorar o encontro!! Bjs

      Excluir
  3. Ai Nessa, que delícia estes eventos hein, quisera eu poder comparecer também!!!
    E ainda ganhou sorteio hein, sortuda!!!

    Beijão enorme, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van!
      Esses eventos são ótimos. E realmente foi sorte, pq no evento da Herdeira tinha mais de cem pessoas :D

      Excluir
  4. Oi Vanessa! Foi realmente produtivo seu fim de semana, sou amiga da Camila Dorneles e ambas estivemos no evento da Valentina também. Ela disse que sempre fica sabendo desses eventos por você =)
    Meu blog é http://asletrasdaanne.blogspot.com.br/ lá está a resenha de Não Pare de que falei, se tiver afim de olhar. Gostei do Blog, volto para cá em breve =)

    ResponderExcluir
  5. Olá Vanessa,

    Esses eventos são ótimos, gosto de participar deles, quero saber sua opinião do livro A Rainha Vermelha...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ameiii, ótimos eventos!!! E o bom é que você traz para nós um pouquinho deles...

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!