Categorias:


Oi meus queridos!

Mais vídeo pra vocês, e como eu havia comentado no último vídeo hoje mostrarei o que eu comprei na promoção do submarino no dia Nacional do livro o/



            

Livros citados:

Quarentena Amorosa - Editora Arqueiro
Triologia Star Wars - Darkside Books
Herdeiro do Império - Editora Aleph
Kenobi - Editora Aleph
Box Cine book Club (Filmes para ler): Psicose, Os Goonies e A Noite dos Mortos-Vivos: E a Volta dos Mortos-Vivos (Darkside books)


Espero que vocês tenham gostado, comentem!!


7 Comentários

  1. Oi Nessa =)
    Adorei o vídeo, os marcadores do Blog da Ju são lindo (também quero rsrs). Também achei linda a capa de Quarentena Amorosa, aguardo ansiosa pela resenha.

    BeijOs!!!
    @jannagranado
    @lpdiversao
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Janna!! Obrigada! Logo logo tem resenha!! Bjs

      Excluir
  2. Eu não conhecia nenhum desses livros, então adorei sua caixinha foi muito bom ficar por dentro das novidades! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua caixinha de correio Nessa. Os livros da Darkside Books parecem ser maravilhosos! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,miga!
    Tá animada com os livros de terror,hein..rsrs
    Eu invejo sua coragem porque eu não sei se tenho essa coragem. Sou muito cagona pra ler esse tipo de livro. Eu queria mesmo é ler Quarentena Amorosa.
    Bjs e bom fim de semana!

    Tem post novo no blog!
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miga!
      Na verdade esses livros nem são tão terror assim. Os Goonies, eu julgo um infanto juvenil, é uma caça ao tesouro, Psicose é um Thriller psicológico e o dos Mortos Vivos, é historia de zumbi, só que um dos primeiros filmesss. Esses três que eu citei, todos eu assisti quando era criança. srsr
      Agora Star Wars é mais pra ficção científica, estou adorando ler e tbm foi um filme que assisti muito na minha infância.
      Uma vez não me interessava muito nessas leituras, mas este ano quero ler coisas diferentes. Bj

      Excluir
  5. Olá Vanessa,


    Ótima a sua caixa de correio, tirando o livro Mortos e Quarentena Amoroso, os demais parecem ótimos, aguardarei as resenhas...bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!