Categorias:


Oi meus amores, tudo bem?

Hoje vim responder uma tag em vídeo, pela primeira vez iuupii!

Vi esta tag no blog Book Addict, da querida Duda, achei super legal e resolvi responder aqui.
Quem criou a tag foi o canal Epic Reads.

Espero que vocês gostem!!



                

Perguntas da TAG:

1 - Se você pudesse convidar um autor e um de seus personagens ficcionais para tomar um chá, quem você convidaria e o que você serviria para eles?
2 - Qual livro você gostaria que o autor escrevesse um prequel?
3 - Qual dois personagens – que não sejam do mesmo livro – você acha que dariam um bom casal?
4 - Se você corresse até o seu autor favorito no metrô e só pudesse dizer uma frase para ele, quem seria e o que você diria?
5 - Qual foi o livro responsável por torná-lo um leitor e por quê?
6 - Incêndio – sua estante acabou de pegar fogo. Nos mostre qual o livro que você salvaria.
7 - Em qual universo distópico você viveria se tivesse que escolher? Por quê?
8 - Qual a sua leitura mais épica de todos os tempos?
9 - Do a Book Shimmy!




O que acharam da tag? Comentem aí!!





6 Comentários

  1. Martha Medeiros tomando chimarrão!! Me convida também hein, eu não perderia esta por nada neste mundo.
    Fiquei fazendo conta de cabeça sobre qual casal eu juntaria...são muitas as opções né.
    Se eu encontrasse Federico Moccia no metrô eu o beijaria e agradeceria imensamente por seus livros maravilhosos.
    Sobre o universo distópico, eu não viveria em nenhum provavelmente, não curto muito o gênero.
    Adorei a Tag!!

    Beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van!
      Seria perfeito né, tomar um chimarrão com a Martha Medeiros e conversar sobre seus livros. #Sonho
      Também não curto livros distópicos, o único que eu realmente gostei foi A seleção.
      Beijos

      Excluir
  2. Gostei da tag Nessa. Estou ansiosa para ler os livros da Julia Quinn e também Emma, da minha diva Jane Austen. Já li A Menina que Não Sabia Ler e a série A Seleção e curti bastante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa!
      Eu gostei muito de ler Emma, aliás já está na hora de eu ler outro livro da Jane Austen.
      Eu quero ler a Continuação da Menina que não sabia ler, já estou com o e-book dele no kobo, falta eu me organizar para leitura.
      Super beijo!

      Excluir
  3. Eu amo tags! Adorei suas respostas! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!
      Eu também adoro tags, e essa é bem legal!! Obrigada!! Beijos

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário!