Oi meus amores, tudo ok? Como vocês estão?

Muito frio aí na cidade de vocês? Aqui em POA-RS, teve dias bem frios, teoricamente estariamos agora no inverno, mas de ontem pra hoje está mais quente, amanhecendo com uns 12 graus e chegando na max de 21 graus, tá bom né? mas sei que vem muita chuva e frio por aí.

Eu ando meio de vagar por aqui, fim de semestre na faculdade, sabem como é né? Correria, estágio, provas e trabalhos finais, provavelmente esta é minha ultima semana na faculdade (iupii). Uffa! Contando os dias para entrar de férias, esse semestre foi o "Oh".

Por conta disso, minhas leituras ficaram bem reduzidas, os últimos três livros que eu li foram semana passada e eram livros da área de Biblioteconomia, pois eu iria fazer uma prova de concurso domingo (ontem, dia 28/06).

Quando estou em semanas intensas como estas últimas, é difícil em conseguir me concentrar em um livro, como se minhas preocupações me atrapalhassem, sabe? Eu tento ler, até porque não consigo ficar sem carregar um livro comigo na bolsa, mas no fim acabo não conseguindo ler.

O que me ajudou acalmar nestes últimos dias foram as aulas de Zumba. Muito bom, eu ia na academia e descarregava todo meu stress. Para quem não conhece Zumba é uma aula de dança que mistura alguns ritmos, como salsa e aeróbica. Costumo fazer três vezes por semana, além de outros exercícios. Confesso que quando o frio começou a piorar por aqui, eu parei de ir na academia. Mas com todo esse tumulto eu vi que precisava voltar e me exercitar. E é muito bom, eu volto mais disposta para casa, mais animada.



Depois de todo turbilhão, hoje comecei a ler o livro A Bibliotecária de Auschwitz, um livro que ganhei de aniversário da colunista querida aqui do blog Fernanda Rocha. Tem um tema muito interessante, estou gostando. Decidi lê-lo agora, já que estou quase de férias (falta eu fazer  apenas duas provas).


Aproveito para compartilhar com vocês alguns filmes que eu quero assistir e livros que já estou desesperada para ler! hihihih




No mês de junho e julho tem alguns filmes no cinema que eu gostaria de assistir e estou bem curiosa: Lugares Escuros, Cidades de Papel, ambos paseados em livros :)

Lugares EscurosCidades de Papel



PARA TUDO!!


Foi anunciado pela Editora Arqueiro, no Facebook, a capa da série Os Bridgertons 6, da autora Julia Quinn. 



Se tem uma série que eu conto os dias para os lançamentos é esta. Estou bem curiosa e ansiosa pelo lançamento deste livro, sou fã da série e da autora. Essa capa ficou linda!! #ChegalogoAgosto


Capa de 'Grey', novo livro da saga '50 tons de cinza' (Foto: Divulgação/Intrínseca)



Tem outro livro que desde o dia que eu soube de seu lançamento, não fiquei mais em paz... e não podia ser outro. Grey: Cinquenta tons de Cinza pelos olhos de Christian . Teve muita gente que não gostou da triologia, e mesmo contudo a autora ficou mega famosa e claro teve aqueles que adoraram (estou neste grupo ehehehe). Fiquei eufórica desde que soube que teria um livro pelos olhos de Grey, e desde então conto os dias para o lançamento. Pelo que sei no Brasil teremos o Grey somente em 18 de setembro que será publicado pela editora Intrínseca #chora



Bem, logo que começarem minhas férias da facul, pretendo fazer uma maratona de leitura e por tudo em dia.
E vocês, me contem o que andam fazendo de bom, o que andam lendo, já assistiram algum desses filmes?






7 Comentários

  1. Aqui em SP está um frio muito bom, eu estou amando! Também quero assistir Cidades de Papel <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bom?
    Espero que você consiga colocar tudo nos eixos para ler mais. Hahaha....12 graus está quente? Aqui está fazendo 15 graus todos os dias e estamos congelando...kkkk
    A Bibliotecária de Auschwitz parece ser uma leitura interessante.
    Ah, mais um livro da Julia Quinn <3
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie amore,
    Super entendo essa correria. Estamos na mesma rs Mas eu estou sem tempo por causa dos treinos pra parte física do concurso, que tem sugado toda minha energia e tempo.
    Mas não deixo de prestigiar seu blog, que eu amo.
    Então, eu perdi a coletiva com o João Verde. Chora. Fui convidada para assistir a pre-estreia e não pude ir. Chora de novo rs
    Aqui no RJ tá um frio de 24° congelante hsuahsuha acho que aí eu ia virar picolé.
    Estou louca para ler Grey.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post Nessa. Também quero muito assistir Cidades de Papel. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora de assistir cidades de papel
    vou ler o livro antes

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  6. Olá Vanessa,


    Nem me fala de correria, estive bem afastado dias atrás, gostei demais do post e aguardo as suas resenhas e avaliações....bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Correria...quem não esta? Parece epidemia né? Mas aos poucos a gente se organiza e logo você estará em férias ;) Que bom que esta lendo o presente que te dei, fico feliz. Zumba é ótimoooo, fiz ano passado mas emagreci demaissss em pouco tempo, tive que parar... agora estou na musculação mas com exercícios com pesos leves....to me sentindo outra pessoa e no frio que esta fazendo a academia ajuda muitooooooo para o corpo esquentar e depois até em não sentir tanto frio... Maravilhoso fim de semestre.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!